• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Explora o deserto em Ever Oasis, o novo RPG para a Nintendo 3DS!


    22/06/2016

    Ever Oasis é um novo RPG de ação e aventura anunciado na E3 2016*. Este jogo será lançado em exclusivo para as consolas da família Nintendo 3DS.

    *E3: Electronic Entertainment Expo, ou E3, é uma feira de videojogos que se realiza anualmente em Los Angeles, nos EUA. Este ano, a E3 decorreu entre 14 e 16 de junho. Para mais informações, visita http://e3.nintendo.com.

    Segue-se um vídeo do jogo.

    Subscreve o canal no
    YouTube

    O cenário de Ever Oasis é um deserto que contém um oásis. Este oásis conta com lojas alinhadas lado a lado e é visitado por membros de várias tribos, o que faz dele um local cheio de vida.

    A personagem central do jogo é o chefe do oásis que, juntamente com a ninfa Isuna, parte numa missão para expandir o oásis.

    CI_3DS_EverOasis.jpg

    O chefe tem várias tarefas a cargo, incluindo satisfazer os pedidos dos membros ou angariar materiais para fazer produtos que venderá depois nas lojas. Por vezes deve também aventurar-se no vasto deserto, que se estende para lá do oásis.

    Uma entidade temível de nome "Chaos" reside no deserto e ameaça as criaturas que povoam o mesmo deserto. Além disso, existem inúmeras entidades tão malévolas quanto misteriosas com as quais lidar. Contudo, o líder do oásis nem sempre pode retrair-se com medo: ele combina forças com aliados, cada um com diferentes habilidades ou armas equipadas, e parte para o perigoso deserto para proteger o precioso oásis.

    Recebemos uma mensagem de Koichi Ishii**, da Grezzo, que está a trabalhar como produtor e diretor deste jogo. Podes lê-la em baixo:

    ** Koichi Ishii: Originalmente criador de jogos na Square (Enix). Conhecido também como o pai da série de RPG Mana e diretor de Final Fantasy X. Mais recentemente, tem trabalhado em títulos da série The Legend of Zelda como The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D, The Legend of Zelda: Majora’s Mask 3D e novos títulos como o StreetPass Garden e Line Attack Heroes, enquanto presidente da Grezzo.

    Nota do editor: Line Attack Heroes não foi lançado na Europa.

    Uma mensagem de Koichi Ishii

    Estou muito feliz por poder apresentar-vos Ever Oasis.

    Este jogo decorre num deserto. A personagem principal aventura-se pelo deserto como chefe do oásis juntamente com a sua companheira Isuna, para expandir o oásis.

    No deserto deparar-se-á com várias provações. A personagem principal crescerá ao lado dos inúmeros aliados que conhecerá ao tentar ultrapassar esses desafios e encontrar o caminho que deve seguir.

    Mesmo no mundo real, em vários desafios, penso que "coisas preciosas nunca vistas" são visíveis através do envolvimento com outras pessoas.

    Acredito que é muito importante que avancemos considerando cuidadosamente coisas como "O que posso fazer?" ou "O que devo fazer?" para essas "coisas preciosas".

    Estamos a criar Ever Oasis com este pensamento incorporado no jogo. Espero que todos sintam isso nas suas aventuras.

    Ever Oasis foi apresentado na Nintendo Treehouse: Live, um programa transmitido a partir da E3 no qual Koichi Ishii também apareceu. Não percam o vídeo!

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Ever Oasis tem lançamento agendado para 2017.

    Nota que todos os conteúdos, imagens e ilustrações são baseados no título no seu estado aquando da Electronic Entertainment Expo de junho de 2016. A página de Ever Oasis será regularmente atualizada com mais informações.