• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Descobre tudo sobre Teddy Together no novo site oficial do jogo!


    23/06/2016

    Sempre quiseste que o teu brinquedo preferido ganhasse vida? Quando Teddy Together chegar à família de consolas Nintendo 3DS, já no dia 1 de julho, vais ter a oportunidade de travar amizade com um ursinho de peluche que fala, anda e joga! Hoje lançamos o site oficial deste jogo para que possas descobrir mais sobre ele.

    CI7_3DS_TeddyTogether.jpg

    Uma vez que este pequeno urso quer ficar a saber tudo sobre amizade, prepara-te para perguntas como "O que fazes nos tempos livres?" ou "Como fazes amigos?". Quando te fizer uma pergunta, poderás responder através do Ecrã Tátil e o Teddy irá lembrar-se da tua resposta mais tarde. No site oficial de Teddy Together, disponível a partir de hoje, podes descobrir que outras surpresas te reserva - visita a secção "O Teddy".

    Desde cozinhar refeições deliciosas a fazer plantações no teu jardim, há muitas atividades para ti e o teu novo amigo! Descobre as emocionantes aventuras que poderão viver em conjunto na nossa secção "Diversão com o Teddy".

    Os pais e encarregados de educação que estejam interessados em saber mais sobre Teddy Together, incluindo a utilização dos amiibo (vendidos em separado) no jogo, podem ler a secção "Perguntas frequentes para os pais".

    Visita também a Nintendo eShop, onde está já disponível uma demo* gratuita de Teddy Together.

    Teddy Together estará disponível, incluindo na Nintendo eShop, a partir de 1 de julho, em exclusivo para as consolas Nintendo 3DS.

    * É necessário o acesso à Internet sem fios. O registo da Nintendo Network ID e a aceitação do Acordo e da Política de Privacidade da Nintendo Network são obrigatórios.