• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Descobre mais sobre Metroid Prime: Federation Force na nossa página de jogo atualizada!


    22/06/2016

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Metroid Prime: Federation Force estará disponível a partir de 2 de setembro, em exclusivo para as consolas da família Nintendo 3DS, para te convidar a partir em mais uma missão inesquecível. Descobre mais sobre o jogo na nossa página de jogo acabada de atualizar!

    Os Space Pirates voltaram a fazer das suas, provando, mais uma vez, que são uma ameaça imprevisível que deve ser eliminada a qualquer custo. Em resposta à sua mais recente campanha, a Galactic Federation autoriza a criação de um novo tipo de armadura de combate. Estes enormes exoesqueletos mecanizados conhecidos como Mechs podem ser pilotados apenas pelos fuzileiros da Federation Force – e é aqui que tu entras! Visita a secção "Enredo" para ficares a saber mais.

    CI_3DS_MetroidPrimeFederationForce_MainArtwork.jpg

    Normalmente, as missões envolvem explorar o ambiente à tua volta e aniquilar quaisquer adversários com quem te cruzes. No entanto, ao longo da campanha também serás incumbido de resolver quebra-cabeças ou de te aventurares nas profundezas de ruínas para recuperar informações vitais. Noutras operações, abandona a segurança do teu Mech e esgueira-te pelas bases sem seres detetado, escapando aos sistemas de defesa e abrigando-te em lugares onde um Mech nunca caberia. Em determinadas expedições terás também de enfrentar bosses gigantescos, que requererão um enorme poder de fogo para serem derrotados!

    Já na secção "O jogo" podes descobrir o que se espera de um soldado da Federation Force, incluindo a importância da cooperação, e ficar a saber como tirar o melhor partido do teu Mech. Não deixes, igualmente, de visitar a secção "amiibo" para veres como podes personalizar o teu Mech com pinturas únicas.

    TM_3DS_MetroidPrimeBlastBall.jpg

    Blast Ball é um desporto de equipa competitivo para até seis jogadores que faz parte do treino básico da Federation Force. Os jogadores comandam os seus Mechs pela arena e lançam a bola utilizando os detonadores, com o objetivo final de marcar três golos na baliza do adversário no espaço de cinco minutos.

    Visita já a página atualizada de Metroid Prime: Federation Force e prepara-te para a tua missão!

    Metroid Prime: Federation Force chega às lojas, incluindo a Nintendo eShop, no dia 2 de setembro, em exclusivo para as consolas da família Nintendo 3DS.