• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Cria fundos de ecrã originais com Super Mario Wallpaper Maker!


    20/06/2016

    Advertência: desde o dia 4 de novembro de 2016, o site Super Mario Wallpaper Maker encontra-se encerrado. Embora já não possas criar wallpapers, continua a ser possível descarregar uma variedade de fundos no site oficial de Super Mario Maker para a Wii U.

    Cria o teu próprio fundo de ecrã original para o teu computador ou smartphone com Super Mario Wallpaper Maker, que já se encontra disponível! Pinta, sem qualquer esforço, imagens do perfeito Reino Cogumelo com ferramentas intuitivas e fáceis de usar, tais como as que encontras em Super Mario Maker para a Wii U.

    Em Super Mario Maker, criar o teu próprio nível do Mario é tão fácil quanto sarrabiscar num bloco de notas. Os jogadores podem combinar elementos familiares de forma surpreendente para criarem níveis Super Mario únicos e, agora, este conceito do jogo para a Wii U evoluiu para o Super Mario Wallpaper Maker!

    Visita o site de Super Mario Wallpaper Maker e seleciona o tamanho de ecrã para o teu computador ou smartphone para começares. Alterna entre quatro estilos de gráficos diferentes inspirados nas séries mais queridas da Nintendo, desde o jogo original de Super Mario Bros. até ao New Super Mario Bros. U. Existem seis temas de níveis diferentes e uma variedade de inimigos icónicos, obstáculos e itens para usares e abusares! Quando terminares, guarda a imagem no teu computador ou smartphone para embelezares o teu ecrã com um pouco da magia Super Mario.

    Deixa-te levar pela criatividade e diverte-te a desenhar fundos de ecrã repletos de charme dos clássicos de Super Mario em Super Mario Wallpaper Maker.