• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Torna-te no derradeiro Treinador de Pokémon com uma promoção de verão Pokémon na Nintendo eShop para a família de consolas Nintendo 3DS


    12/07/2016

    12 de julho de 2016 - Os Treinadores de Pokémon que antecipam a chegada de Pokémon Sun e Pokémon Moon têm agora uma grande oportunidade para descobrirem as origens da série a partir desta terça-feira, com a promoção na Nintendo eShop da família de consolas Nintendo 3DS.

    CI_3DSVC_PokemonRedBlueYellow_enGB.jpg

    De 14 a 28 de julho*, os jogadores poderão descobrir - ou redescobrir - os primórdios da série na sua busca de Pokémon da região de Kanto com os títulos da Consola Virtual Pokémon Red Version, Pokémon Blue Version, e Pokémon Yellow Version: Special Pikachu Edition, que estarão disponíveis na Nintendo eShop da família de consolas Nintendo 3DS com 30% de desconto por apenas 6,99 €.

    Após uma futura atualização, os jogadores serão capazes de usar o Pokémon Bank para transferir Pokémon que tenham apanhado nas versões de Pokémon Red, Pokémon Blue, e Pokémon Yellow da Consola Virtual da Nintendo 3DS para as suas cópias de Pokémon Sun ou Pokémon Moon. Pokémon Bank é uma aplicação e serviço que permite aos jogadores depositarem, guardarem e gerirem os seus Pokémon em Boxes privadas na internet. Para mais informações visita o site de Pokémon Bank.

    Torna-te no derradeiro Treinador de Pokémon com 30% de desconto sobre Pokémon Red Version, Pokémon Blue Version, e Pokémon Yellow Version: Special Pikachu Edition até 28 de julho. Os jogos podem ser adquiridos na Nintendo eShop da consola ou através do site oficial da Nintendo**.

    *Oferta válida de 14/07/16 às 14h00 (hora continental) até 28/07/2016 às 23h59 (hora continental). Preço normal: 9,99 €.

    **Para que possas comprar títulos descarregáveis no site oficial, deves ter uma Conta Nintendo vinculada a uma Nintendo Network ID e ter entrado na Nintendo eShop com o dispositivo onde pretendes efetuar o download pelo menos uma vez.

    Para mais informações:

    Nintendo PT no Twitch: http://www.twitch.tv/nintendopt

    Nintendo PT no YouTube: http://www.youtube.com/NintendoPT

    Nintendo of Europe no Twitter: https://twitter.com/nintendoeurope

    Nintendo PT no Twitter: https://twitter.com/nintendopt