• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Perdeste a E3? Vê aqui todas as novidades apresentadas pela Nintendo!


    18/07/2016

    SI_WiiU_TheLegendOfZeldaBreathOfTheWild_B.jpg

    A E3 2016 já terminou e trouxe muitas novidades da Nintendo quanto a lançamentos de títulos para a Wii U e para a família de consolas Nintendo 3DS. Se não tiveste a oportunidade de seguir o evento, estás no sítio certo. Respira fundo e dá uma olhadela ao que se passou na E3 2016!

    Resumindo

    Este ano, a Nintendo focou-se no título The Legend of Zelda: Breath of the Wild que será lançado para a Wii U e para a nova consola da Nintendo, a NX, em 2017. O stand da Nintendo convidou os participantes a deixarem-se envolver numa experiência imersiva em Hyrule com o próximo jogo da série The Legend of Zelda. Quase todo o primeiro dia da apresentação ao vivo Nintendo Treehouse: Live at E3 foi dedicado a este título e até o produtor do jogo, Eiji Aonuma, esteve presente. Também nesse dia houve a primeira sessão de jogo ao vivo de Pokémon Sun e de Pokémon Moon! Já decidiste com quem vais começar a jogar?

    No segundo dia, na Nintendo Treehouse: Live at E3 foram apresentados lançamentos futuros, incluindo o vibrante Paper Mario: Color Splash, Pokémon GO e muitos outros títulos novos para as consolas da família Nintendo 3DS, incluindo o RPG Ever Oasis, o novo título da série Mario Party e o jogo de plataformas e quebra-cabeças BOXBOXBOY!

    Visita o site da Nintendo of America sobre a E3 para saberes todos os detalhes das atividades da Nintendo na E3, ver todos os vídeos da Nintendo Treehouse: Live at E3 e ler os resumos diários.

    Site E3 da Nintendo of America

    Nintendo Treehouse: Live at E3

    Comunicado de imprensa: abertura da E3

    Comunicado de imprensa: resumo do primeiro dia da E3

    Comunicado de imprensa: resumo do segundo dia da E3

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Uma aventura ao ar livre

    A estrela do evento foi o fantástico The Legend of Zelda: Breath of the Wild. Este jogo tem tudo a ver com liberdade, e há um mundo enorme por explorar. É um título que também foge a algumas tradições da série: precisas de comer para recuperar saúde e podes escalar torres, árvores e montanhas para te orientares. Tudo o que vês pode ser alcançado, mas é preciso ter em atenção o tempo porque as mudanças climáticas podem afetar o ambiente. Independentemente disso, há sempre muitos Bokoblins com quem travar batalhas. Até podes furtivamente roubar-lhes as armas para que tenham de encontrar outras formas de atacar, por exemplo lançando pedras. Vai um joguinho de basebol Bokoblin?

    Subscreve o canal no
    YouTube

    The Legend of Zelda: Breath of the Wild é compatível com amiibo. Com o amiibo do Link Lobo podes trazer o Link Lobo para o teu jogo para te ajudar a atacar inimigos e a caçar. E se completares a Cave of Shadows e guardares o teu jogo The Legend of Zelda: Twilight Princess HD, o Link Lobo poderá até acompanhar-te mais tempo. Vão também ser lançados amiibo de The Legend of Zelda baseados neste novo título: Link (Arqueiro), Link (Cavaleiro) e Guardião, que será o primeiro amiibo com partes amovíveis!

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Saber mais sobre The Legend of Zelda: Breath of the Wild:

    Página de jogo de The Legend of Zelda: Breath of the Wild

    Notícias sobre The Legend of Zelda: Breath of The Wild

    The Legend of Zelda: Breath of the Wild na Nintendo Treehouse: Live at E3

    Aloha, Alola!

    Vem aí a próxima era Pokémon com Pokémon Sun e Pokémon Moon, disponíveis para as consolas da família Nintendo 3DS a 23 de novembro. As novas aventuras de Pokémon Sun e Pokémon Moon decorrem nas ilhas tropicais da região Alola: são quatro ilhas riquíssimas em beleza natural e uma artificial. Habitam nestas ilhas muitos Pokémon nunca antes vistos.

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Saber mais sobre Pokémon Sun e Pokémon Moon:

    Site de Pokémon Sun e Pokémon Moon

    Pokémon Sun e Pokémon Moon na Nintendo Treehouse: Live at E3

    Explora o deserto

    As consolas da família Nintendo 3DS esperam o lançamento de um novo RPG da GREZZO em 2017: Ever Oasis! Aventura-te no deserto selvagem e transforma o teu lar num oásis próspero, trabalhando com membros de outras tribos e combatendo inimigos em batalhas em tempo real. À medida que vais encontrando mais materiais, poderás ter mais lojas e equipamento para depois combateres inimigos mais poderosos.

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Saber mais sobre Ever Oasis:

    Página de jogo de Ever Oasis

    Notícias sobre Ever Oasis

    Ever Oasis na Nintendo Treehouse: Live at E3

    Festa!

    Não há tempo a perder com Mario Party Star Rush, disponível para a família de consolas Nintendo 3DS no dia 7 de outubro! Na mais recente festa do Mario, todos os jogadores lançam os dados ao mesmo tempo, percorrendo o mapa do jogo com Toads de cores diferentes e aproveitando para recrutar aliados no Reino Cogumelo que ajudarão numa grande variedade de minijogos! Quem será o teu parceiro ideal?

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Serão lançados no mesmo dia, 7 de outubro, novos amiibo da Coleção Super Mario: Wario, Rosalina e Donkey Kong em poses novas, e ainda um Bu que brilha no escuro! No dia 4 de novembro, chegará às lojas o novo amiibo Diddy Kong e outros favoritos do Reino Cogumelo terão uma figura pela primeira vez: Daisy e – finalmente! – Waluigi!

    Saber mais sobre Mario Party Star Rush:

    Página de jogo de Mario Party Star Rush

    Notícias sobre Mario Party Star Rush

    Mario Party Star Rush na Nintendo Treehouse: Live at E3

    Um ataque colorido

    Espera-nos um grande mistério em Paper Mario: Color Splash! No dia 7 de outubro, ajuda o Mario e companhia a descobrir o que aconteceu na Ilha das Seis Cores, que perdeu muita cor. Conduz a tua investigação num mundo da espessura de papel, destrói tudo à vista com o teu Martelo de Tinta para lhe devolver cor e descobre tesouros escondidos. Podes ainda usar Cartas de Combate para desferir ataques brutais sobre os teus inimigos nesta aventura hilariante!

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Saber mais sobre Paper Mario: Color Splash:

    Página de jogo de Paper Mario: Color Splash

    Notícias sobre Paper Mario: Color Splash

    Paper Mario: Color Splash na Nintendo Treehouse: Live at E3

    Pokémon GO

    Viaja entre o mundo real e o mundo virtual dos Pokémon com Pokémon GO para iPhone e dispositivos Android. Com Pokémon GO descobrirás Pokémon num mundo totalmente novo - o teu! A aplicação Pokémon GO faz parte da plataforma "Real World Gaming" (jogo no mundo real) da Niantic e usa localizações reais para incentivar os jogadores a explorarem o mundo que os rodeia à procura de Pokémon.

    Mais informações sobre Pokémon GO:

    Pokémon GO na Nintendo Treehouse: Live at E3

    Espera, ainda há mais!

    A Nintendo também apresentou mais alguns jogos para a família de consolas Nintendo 3DS. BOXBOXBOY!, um jogo de plataformas e quebra-cabeças, foi lançado recentemente e apresentado em conjunto com outros novos títulos: Monster Hunter Generations™, DRAGON QUEST VII: Fragments of the Forgotten Past e Rhythm Paradise Megamix!

    Saber mais sobre estes fantásticos jogos:

    BOXBOXBOY! na Nintendo Treehouse: Live at E3

    Monster Hunter Generations™ na Nintendo Treehouse: Live at E3

    DRAGON QUEST VII: Fragments of The Forgotten Past na Nintendo Treehouse: Live at E3

    Rhythm Paradise Megamix na Nintendo Treehouse: Live at E3

    Nota: Rhythm Paradise Megamix tem um título diferente na América do Norte: Rhythm Heaven Megamix.

    Jogos Nindie na E3

    Por último, também destacámos vários jogos Nindie criados por parceiros da Nintendo, a serem lançados nos próximos meses. Para a Wii U, anunciámos os títulos Jotun: Valhalla Edition, Axiom Verge e Severed, e para a Nintendo 3DS anunciámos Runbow Pocket e Severed!

    Vê este vídeo para saber mais:

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Esperamos que tenhas gostado de todas as novidades que te trouxemos da E3! Como podes ver, esperam-te muitas novidades nos próximos meses. Fica atento! Agora temos de ir... Parece que temos de treinar um amiibo do Link Lobo!