• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Já à venda: Monster Hunter™ Generations


    15/07/2016

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Entra na maior caçada de sempre em Monster Hunter™ Generations, disponível em exclusivo para a família de consolas Nintendo 3DS. Neste RPG de ação, podes personalizar o teu guerreiro com habilidades poderosas antes de o colocares à prova contra um elenco de monstros ferozes! Prepara-te para esta aventura na página do jogo de Monster Hunter™ Generations.

    Com Monster Hunter™ Generations, os jogadores mais experientes podem saltar diretamente para a ação, enquanto que os mais novatos podem aprender as técnicas de caça ao seu próprio ritmo. Deves ajudar quatro aldeias que estão a ser atormentadas por quatro monstros conhecidos como os The Fated Four. Ultrapassa desafios exigentes, cria novas armas e equipamento com os teus saques, e usa a tua perícia para enfrentares monstros cada vez maiores. Além dos The Fated Four, estão de regresso algumas das criaturas favoritas dos fãs, e poderás visitar também aldeias dos jogos anteriores da série Monster Hunter.

    CI7_3DS_MonsterHunterGenerations_ArtAttack.gif

    Agarra numa arma, escolhe um dos quatro Hunting Styles e equipa-te com Hunter Arts para usares no campo de batalha. Os Hunting Styles reforçam as tuas opções de estratégia - seleciona o Aerial Style para desencadeares ataques aéreos mais facilmente, domina manobras com perícia e contra-ataca com o Adept Style, e muito mais. Entretanto, as Hunter Arts permitem-te efetuar movimentos espetaculares tanto para te evadires ou para enfrentares monstros colossais!

    Podes lutar como Felyne no modo Prowler. Os Prowlers beneficiam de habilidades extraordinárias tais como energia inesgotável, recolha fácil de itens e Acorns, suplementos de energia capazes de te reanimar quando desmaias. Podes alternar entre Hunter e Prowler durante os teus desafios e simplesmente continuar a aventura na pele de qualquer um dos dois. O modo Prowler é ideal para jogadores principiantes se iniciarem nas caçadas, enquanto que também oferece uma nova forma de jogar aos mais experientes!

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Podes enfrentar monstros sozinho ou em equipa nos modos local ou online*. Podem juntar-se até um máximo de quatro jogadores para em conjunto perseguirem, encontrarem e conquistarem presas. Forma grupos de caçadores e combina Hunters e Prowlers! Cria a equipa ideal e começa a caçada!

    Está disponível no jogo, já a partir de hoje, um Starter Pack para download gratuito que inclui poções, armadilhas, e outros itens úteis que ajudarão os jogadores a mergulhar diretamente na ação da caçada. Além do Starter Pack, a Capcom irá adicionar ao jogo, todas as primeiras sextas-feiras de cada mês e até ao final do ano, missões e conteúdos que poderão ser descarregados gratuitamente. Estes packs de conteúdos incluirão novos desafios, e permitirão aos jogadores equipar os Hunters e os Felynes com disfarces e armas especiais de colaborações baseadas em séries populares como Fire Emblem, The Legend of Zelda, Okami, entre outras.

    CI_3DS_MonsterHunterGenerations_Demo_ptPT.jpg

    Experimenta diferentes Hunting Styles, as Hunter Arts e o modo Prowler com a demo* gratuita de Monster Hunter™ Generations, disponível para download na Nintendo eShop da tua consola da família Nintendo 3DS ou através do site oficial da Nintendo. Para descarregares a demo da Nintendo eShop através do site, visita a nossa página do jogo de Monster Hunter™ Generations, inicia sessão com a tua Conta Nintendo e Nintendo Network ID e começa a descarregar**. A tua consola Nintendo 3DS deve estar atualizada e ligada à internet com a opção de downloads automáticos ativa, e com espaço suficiente para completar o download.

    Os críticos deixaram-se impressionar pelos novos Hunting Styles, Hunter Arts e pelo modo Prowler de Monster Hunter™ Generations:

    • "Apetecível para qualquer pessoa" - FNintendo
    • "Um dos jogos mais aliciantes do Verão" - GameReactor.pt
    • "Um jogo colossal" - Próximo Nível

    Se queres ver um pouco mais da ação do jogo, a equipa da comunidade de Monster Hunter™ Generations irá transmitir ao vivo uma sessão de jogo no canal twitch europeu de Monster Hunter hoje a partir das 16h30 (hora continental).

    Derrota monstros com outros caçadores, apenas na família de consolas Nintendo 3DS e visita a nossa página do jogo de Monster Hunter™ Generations para ficares a saber mais informações. Nunca houve melhor altura para te juntares à caçada!

    CI7_Nintendo3DS_Themes_MonsterHunterGenerationsTheFatedFour.jpg

    Se adquirires Monster Hunter™ Generations na Nintendo eShop antes das 23h59 (hora continental) de 31/12/2016, receberás o tema bónus*** "Monster Hunter Generations Os Quatro Condenados" para o Menu HOME.

    Monster Hunter™ Generations está à venda apenas para a família de consolas Nintendo 3DS. Está também disponível uma New Nintendo 3DS XL Monster Hunter Generations Edition**** que inclui uma New Nintendo 3DS XL vermelha e uma cópia de Monster Hunter™ Generations pré-instalada num cartão microSD de 4GB.

    *É necessário o acesso à Internet sem fios. O registo da Nintendo Network ID e a aceitação do Acordo e da Política de Privacidade da Nintendo Network são obrigatórios.

    **A tua Conta Nintendo deve estar vinculada à tua Nintendo Network ID.

    ***O código de download do tema "Monster Hunter Generations Os Quatro Condenados" será exibido no ecrã e no talão de compra. O código é válido até ás 22h59 (hora continental) de 06/01/2017.

    ****Nas lojas aderentes, limitado ao stock existente.