• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • The Legend of Zelda: Twilight Princess HD traz novas melhorias de jogabilidade para a Wii U


    04/02/2016

    4 de fevereiro de 2016 - The Legend of Zelda: Twilight Princess HD chega à Wii U a 4 de março com várias melhorias. Os efeitos visuais de alta definição dão um aspeto espetacular a cenas clássicas como Link a atravessar a Eldin Bridge montado na sela de Epona ou o Link Lobo a uivar para a lua, enquanto que outras atualizações afetam a forma de se jogar, incluindo novas melhorias de jogabilidade e um Hero Mode.

    Um novo item, a Ghost Lantern, ajudará Link na missão Poe Soul. Quando o Link segura a Ghost Lantern, esta iluminar-se-á se for detetado algum Poe na área onde se encontra. A quantidade de Tears of Light que o Link precisa de recolher em certos pontos da aventura foi reduzida de 16 para 12, tornando esta tarefa mais fácil. Além disso, caso Link encontre Rupees num baú de tesouro e a sua carteira estiver cheia nesse momento, estas já não serão devolvidas ao baú. Será também agora mais difícil para os jogadores atingirem a capacidade limite das suas carteiras uma vez que esta foi aumentada de forma a poderem guardar mais Rupees.

    Os veteranos de The Legend of Zelda ou corajosos novos jogadores que procuram um bom desafio, podem optar por jogar no Hero Mode desde o início. Neste modo, que pode ser visto como um teste às capacidades dos jogadores, o Link sofrerá o dobro dos danos sem que seja possível reabastecer corações. Para tornar a demanda ainda mais complexa, o mundo do jogo será espelhado invertendo assim o design das masmorras. Para os que procuram o derradeiro desafio, podem encostar o amiibo de Ganondorf ao GamePad durante o Hero Mode para que Link sofra quatro vezes mais danos até ao final da sessão de jogo.

    Outras pequenas alterações e atualizações em The Legend of Zelda: Twilight Princess HD aguardam o olhar dos fãs mais atentos durante o decorrer da aventura.

    The Legend of Zelda: Twilight Princess HD estará disponível a 4 de março num pack de edição limitada que inclui o amiibo de Link Lobo e um CD de faixas musicais retiradas da banda sonora oficial do jogo. Será igualmente possível adquirir o jogo ou o amiibo de Link Lobo em separado.

    Com várias melhorias na jogabilidade, efeitos visuais de alta definição e a adição do Hero Mode, The Legend of Zelda: Twilight Princess HD oferece uma versão atualizada da venerada aventura que com certeza atrairá novos e antigos admiradores.

    Mais informações sobre esta épica aventura e sobre outras novas funcionalidades no nosso novo site oficial The Legend of Zelda: Twilight Princess HD.

    Para mais informações:

    Portal The Legend of Zelda: http://www.nintendo.pt/zelda

    Site amiibo: https://www.nintendo.pt/amiibo

    The Legend of Zelda no Facebook: https://www.facebook.com/LegendofZeldaPT

    Nintendo PT no Twitch: http://www.twitch.tv/nintendopt

    Wii U (PT) no Facebook: https://facebook.com/WiiUPortugal

    Nintendo PT no YouTube: http://www.youtube.com/NintendoPT

    Nintendo of Europe no Twitter: https://twitter.com/nintendoeurope

    Nintendo PT no Twitter: https://twitter.com/nintendopt