• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Domina o campo de batalha em Hyrule Warriors: Legends, disponível para a Nintendo 3DS a 24 de março


    11/02/2016

    11 de fevereiro de 2016 - Com lançamento exclusivo para a família de consolas Nintendo 3DS a 24 de março, Hyrule Warriors: Legends oferecerá ainda mais conteúdos do que o seu antecessor. Após Hyrule Warriors ter tomado de assalto a Wii U é agora possível levar os mesmos combates para qualquer parte, incluindo novas funcionalidades como comandar e alternar até entre quatro personagens no campo de batalha, cinco novas personagens jogáveis e duas novas histórias exclusivas desta versão.

    Vive uma história que se desenrola através da linha temporal de The Legend of Zelda no modo Legend, onde os jogadores devem lutar contra hordas de inimigos revivendo títulos clássicos Zelda reinventados ao estilo da série "Warriors" da Koei Tecmo. Quando uma feiticeira de nome Cia dilacera o tempo e o espaço, Link deve unir-se a Impa, Sheik e The White Sorceress Lana para juntos salvarem Hyrule travando batalhas inspiradas em The Legend of Zelda: Ocarina of Time, The Legend of Zelda: Twilight Princess e The Legend of Zelda: Skyward Sword. Os jogadores deverão alternar estrategicamente entre quatro personagens conforme a necessidade de cada combate.

    Hyrule Warriors: Legends traz-nos também duas exclusivas histórias inéditas: um epílogo de quatro capítulos inspirado em The Legend of Zelda: The Wind Waker e uma história de cinco capítulos baseada na recém-chegada à série Linkle, uma agricultora Cucco que empunha dois arcos e que acredita estar destinada a grandes feitos devido à bússola que herdou da sua família. Mas Linkle não é a única nova adição à série, já que Link Cartoon, Tetra e King Daphnes de The Legend of Zelda: The Wind Waker e o Skull Kid de The Legend of Zelda: Majora's Mask também fazem a sua estreia. Existe também um bónus para os fãs do jogo original para a Wii U: todas as novas cópias de Hyrule Warriors: Legends incluirão um código que permitirá aos jogadores descarregarem estas novas personagens para Hyrule Warriors na Wii U.*

    Outra novidade será o sistema My Fairy. Desta vez ao explorarem o modo Adventure os jogadores encontrarão fadas que poderão ser usadas para adquirir benefícios adicionais durante as batalhas em qualquer modo de jogo. Alimentando-as e vestindo-as com novas indumentárias os jogadores poderão ganhar a confiança destas fadas, alterar os seus traços de personalidade ou fortalecer a sua Fairy Magic. As fadas até poderão ser emprestadas a amigos através do modo de Jogo Local permitindo-lhes usufruir das suas aptidões durante 24 horas.

    Não faltarão momentos de ação tanto para principiantes como para os jogadores mais experientes independentemente da consola da família Nintendo 3DS que usarem para jogar Hyrule Warriors: Legends. Os utilizadores das consolas New Nintendo 3DS ou New Nintendo 3DS XL poderão usufruir ainda de uma experiência de jogo melhorada graças à potência e funcionalidades adicionais destas consolas, tais como a possibilidade de controlar a câmara com o Stick C.

    Se possuis uma New Nintendo 3DS - ou o acessório Leitor/Gravador NFC para a Nintendo 3DS disponível para as outras consolas da família Nintendo 3DS - poderás usar amiibo inspirados nas personagens de The Legend of Zelda para gerares versões mais fortes de armas previamente desbloqueadas para as respetivas personagens. Isto inclui o novo amiibo de Link Lobo, que será lançado juntamente com The Legend of Zelda: Twilight Princess HD e que permitirá desbloquear armas mais poderosas para Midna e Twili Midna.


    Hyrule Warriors: Legends será também lançado numa edição limitada que inclui uma cópia do jogo e uma réplica da bússola pertencente à família de Linkle. Não percas também a 24 de março o lançamento europeu da New Nintendo 3DS XL Hyrule Edition.** Com 10 jogos The Legend of Zelda disponíveis para a família de consolas Nintendo 3DS através da Nintendo eShop***, esta é a altura perfeita para os fãs de The Legend of Zelda se juntarem às fileiras dos possuidores de uma consola da família Nintendo 3DS e desfrutarem de títulos chave desta série numa única consola portátil.

    Participa em batalhas para onde quer que vás com as maiores lendas de Hyrule em Hyrule Warriors: Legends, um jogo para a família de consolas Nintendo 3DS com lançamento na Europa a 24 de março.

    *As personagens transferidas para Hyrule Warriors na Wii U só estarão disponíveis no modo Adventure e no modo Free. Os códigos também desbloquearão a nova arma tridente de Ganondorf.

    **O jogo Hyrule Warriors: Legends não está incluído.

    ***Os 10 jogos disponíveis através da Nintendo eShop para os utilizadores da família de consolas Nintendo 3DS são os seguintes: The Legend of Zelda, Zelda II: The Adventure of Link, The Legend of Zelda: Link’s Awakening DX, The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D, The Legend of Zelda: Oracle of Ages, The Legend of Zelda: Oracle of Seasons, The Legend of Zelda: A Link Between Worlds, The Legend of Zelda: Majora’s Mask 3D, The Legend of Zelda: Tri Force Heroes e Hyrule Warriors: Legends.

    Para mais informações:

    Portal The Legend of Zelda: http://www.nintendo.pt/zelda

    The Legend of Zelda no Facebook: https://www.facebook.com/LegendofZeldaPT

    Nintendo PT no Twitch: http://www.twitch.tv/nintendopt

    Nintendo PT no YouTube: http://www.youtube.com/NintendoPT

    Nintendo of Europe no Twitter: https://twitter.com/nintendoeurope

    Nintendo PT no Twitter: https://twitter.com/nintendopt