• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Apanha o Pokémon Mítico Mew numa loja FNAC!


    04/02/2016

    Lisboa, 4 de fevereiro – A franchise Pokémon comemora 20 anos de “Vamos apanhá-los todos!” no próximo dia 27 de Fevereiro e, como parte das celebrações, os fãs são convidados a visitarem as lojas FNAC neste mês para descobrirem e colecionarem a primeira das personagens especiais Pokémon que serão distribuídas ao longo de 2016!

    Os possuidores dos jogos Pokémon Omega Ruby, Pokémon Alpha Sapphire, Pokémon X ou Pokémon Y para a família de consolas Nintendo 3DS podem dirigir-se a uma loja FNAC e apanhar o Mew, o primeiro dos Pokémon Míticos!

    O Mew possui a composição genética de todos os Pokémon. É capaz de se tornar invisível quando quer, o que lhe permite passar completamente despercebido mesmo quando se aproxima das pessoas.

    • LEVEL: 100
    • TYPE: Psychic
    • ABILITY: Synchronize
    • MOVE: Pound

    A aparição do Mew nas lojas FNAC arrancou no passado dia 1 e prolongar-se-á até ao próximo dia 24 de fevereiro. Os possuidores dos jogos Pokémon Omega Ruby, Pokémon Alpha Sapphire, Pokémon X ou Pokémon Y que quiserem colecionar esta personagem para o seu jogo deverão dirigir-se a uma loja FNAC para receber gratuitamente um código digital especial através do serviço Nintendo Zone*.

    Esta oferta surge na sequência do anúncio realizado pela Pokémon Company International que está a celebrar os 20 anos desde que Pokémon se estreou no Japão com os videojogos Pokémon Red e Pokémon Green para as consolas Nintendo Game Boy.

    Ao longo deste ano, serão distribuídas personagens Pokémon adicionais para todos os possuidores dos jogos Pokémon Omega Ruby, Pokémon Alpha Saphhire, Pokémon X ou Pokémon Y. Depois de Mew, Darkrai, Arceus e outros populares Pokémon ficarão disponíveis para ser colecionados durante as celebrações de 2016!

    Os detalhes desta iniciativa variarão de país para país, pelo que a The Pokémon Company International convida os fãs a visitarem o site Pokemon20.com para obterem mais informações sobre o vigésimo aniversário de Pokémon e respetivas iniciativas comemorativas. E não te esqueças de te juntar à conversa usando #Pokemon20!


    * Para descarregares o Pokémon Mítico Mew, terás de seguir os seguintes passos:

    1 - Visita uma loja FNAC e assegura-te que a tua consola Nintendo 3DS está ligada à Internet (se a consola estiver atualizada ligar-se-á automaticamente ao serviço Nintendo Zone). Se tiveres algum problema com a ligação, acede por favor ao serviço de atendimento ao cliente da Nintendo, através de support.nintendo.pt

    2 - Clica no ícone Nintendo Zone no menu HOME da tua consola, visualiza o teu código e anota-o ou envia-o para a tua conta de correio eletrónico

    3 - Inicia o teu jogo Pokémon (dos quatro títulos compatíveis com esta descarga)

    4 - Escolhe a opção “Mystery Gift”

    5 - Clica em “Receive Gift” e responde YES

    6 - Seleciona a opção “Get With Code”, responde YES e novamente YES para te ligares à Internet

    7 - Preenche com o código que recebeste através da Nintendo Zone

    8 - Aguarda enquanto recebes o teu Pokémon Mítico Mew

    9 - Fala com a rapariga das entregas em qualquer Pokémon Center para receber o teu Mew

    10 - E não te esqueças de gravar o teu jogo!