• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Há duas personagens Mii especiais à tua espera no StreetPass!


    09/12/2016

    H2x1_StreetPassMiiPlaza_MiyamotoGold_ptPT.png
    CI7_3DS_SuperMarioMakerForNintendo3DS_Mario.jpg

    Super Mario Maker for Nintendo 3DS já chegou às consolas Nintendo 3DS e para assinalar este lançamento, há duas personagens Mii especiais à tua espera nas Nintendo Zones das lojas FNAC de todo o país!

    As personagens Mii de Shigeru Miyamoto e Takashi Tezuka, as mentes criativas por detrás de Super Mario Maker for Nintendo 3DS, estarão disponíveis nas Nintendo Zones das lojas FNAC.

    Poderás encontrar Miyamoto entre os dias 9 de dezembro e 26 de dezembro, ao passo que Tezuka estará disponível entre 27 de dezembro e 15 de janeiro.

    Durante o período em que estas duas personagens estiverem disponíveis, poderás receber até seis personagens Mii de uma só vez, provenientes de toda a Europa. Esta é uma grande oportunidade para trocares níveis de Super Mario Maker for Nintendo 3DS com outros jogadores europeus.

    Super Mario Maker for Nintendo 3DS já está disponível, incluindo para download na Nintendo eShop das consolas Nintendo 3DS e aqui mesmo, no site oficial da Nintendo*.

    *Para comprares títulos descarregáveis da Nintendo eShop no site oficial, deverás ter uma Conta Nintendo vinculada a uma Nintendo Network ID, e deverás ter visitado a Nintendo eShop pelo menos uma vez com a consola onde desejas receber o título descarregável. Para o download automático, a tua consola deve estar atualizada e ligada à internet com a opção de downloads automáticos ativa, e com espaço suficiente para completar o download. Para mais informações visita a nossa secção "Assistência".