• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Descobre mais sobre Poochy & Yoshi's Woolly World no novo site oficial do jogo!


    21/12/2016

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Poochy & Yoshi’s Woolly World é um jogo de plataformas recheado de cores e texturas que chega às consolas Nintendo 3DS no dia 3 de fevereiro. Com todos os níveis de Yoshi's Woolly World para a Wii U, cenários adicionais protagonizados pelo Poochy e, ainda, a possibilidade de desenhar e partilhar padrões Yoshi, esta aventura promete entretenimento infindável! A partir de hoje podes ficar a conhecê-la um pouco melhor no site oficial que acabamos de publicar.

    Há problemas à vista na Craft Island! Na sua ilha paradisíaca, situada no meio do Handmade Ocean, o clã Yoshi desfruta de mais um relaxado dia de diversão…até que o malévolo Kamek entra em cena. Descobre o que se passa e conhece algumas das personagens que encontrarás pelo caminho na secção "Enredo".

    Explora um colorido mundo com o Yoshi e o seu adorável amigo Poochy! Engole inimigos, desfaz nós ou acerta em Yarn Baskets para obteres novelos, que podes depois lançar contra os inimigos e interruptores para avançares. Não te esqueças que há tesouros escondidos em toda a parte, por isso explora todos os cantos e recantos! Descobre mais na secção "O jogo".

    CI16_3DS_PoochyAndYoshisWoollyWorld_Poochyamiibo_Front_MS7.jpg

    Em Poochy & Yoshi’s Woolly World os amiibo (vendidos em separado) podem ser usados de várias formas e um amiibo especial do Poochy (disponível igualmente em separado ou integrado na edição especial do jogo). Visita a secção "amiibo" para ficares a saber mais.

    CI16_3DS_PoochyAndYoshisWoollyWorld_30videos_ptPT.jpg

    Se quiseres descobrir mais sobre o Poochy e o Yoshi, convidamos-te a acompanhar o seu quotidiano numa série de 30 curtas animadas criadas em colaboração com os estúdios Dwarf! Descobre mais na secção "Vídeos".

    Visita já o site oficial de Poochy & Yoshi's Woolly World!

    Poochy & Yoshi's Woolly World estará disponível nas lojas, incluindo a Nintendo eShop em versão de download, a partir de 3 de fevereiro de 2017. Neste mesmo dia chega às lojas o amiibo do Poochy, tanto em separado como integrado na edição especial do jogo.