• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Pokémon Sun e Pokémon Moon: revelados novos Pokémon e mais variedades de Pokémon de Alola!


    12/08/2016

    Londres, Reino Unido, 11 de agosto de 2016 – A The Pokémon Company International e a Nintendo revelaram vários novos Pokémon e personagens que podem ser encontrados nos tão aguardados videojogos Pokémon Sun e Pokémon Moon, disponíveis a partir de 23 de novembro, exclusivamente para a família de consolas Nintendo 3DS.

    Team Skull

    Na região de Alola, existe um grupo de rufias conhecido como Team Skull, que provoca inúmeros distúrbios, incluindo roubar os Pokémon de outras pessoas, estragar os locais das provas e divertir-se a fazer todo o tipo de maldades.

    Chefe da Team Skull: Guzma

    O Guzma é o chefe da Team Skull, o que mantém estes rufias unidos e participa nos ataques do grupo, lutando sem piedade. Parece ser, sem dúvida, muito forte, mas afirma que é um daqueles lutadores que "nunca poderiam ser capitães." Além disso, parece ter alguns conflitos por resolver com o Professor Kukui.

    Administrativa da Team Skull: Plumeria

    A Plumeria é considerada a irmã mais velha da Team Skull. É uma mulher forte que mantém os membros da Team Skull na ordem e a trabalhar em equipa, tal como faria uma irmã mais velha exigente. Parece gostar dos Grunts, que estão abaixo de si na hierarquia, não ficando quieta quando alguém lhes dá uma sova.

    Grunts da Team Skull

    Os Grunts da Team Skull, tanto do sexo feminino como masculino, usam camisolas pretas iguais com um crânio. E estas roupas nem sequer lhes são oferecidas – todos os Grunts têm de comprar a sua própria roupa!

    Os Pokémon acabados de revelar incluem:

    Wishiwashi

    Tipo: Water

    O Wishiwashi possui uma nova habilidade, a Schooling, que nenhum outro Pokémon alguma vez teve. Em determinadas condições, o Wishiwashi muda para a sua Forma School durante as batalhas.

    CI7_3DS_PokemonSunMoon_WishiwashiSoloForm.jpg

    • Um único Wishiwashi é pequeno e débil. Medindo apenas oito polegadas do nariz à cauda, o Wishiwashi é minúsculo mesmo para um Pokémon. Contudo, o povo da região de Alola parece achar que se trata de um Pokémon terrível. Quando está em perigo, os olhos cintilantes do Wishiwashi captam a luz e brilham, enviando um sinal de SOS aos seus aliados.

    CI7_3DS_PokemonSunMoon_WishiwashiSchoolForm.jpg

    • O aparentemente débil Wishiwashi é conhecido como o demónio do mar, devido à sua assustadora Forma School. Quando os Wishiwashi recebem um sinal de SOS, unem-se numa gigantesca formação de combate.

    CI7_3DS_PokemonSunMoon_Pyukumuku.jpg

    Pyukumuku

    Tipo: Water

    Devido à sua aparência e ao seu estilo de vida, os turistas não consideram os Pyukumuku atrativos. Nas praias para turistas, é possível arranjar um trabalho em part-time lançando Pyukumuku de volta para o mar. Mas, independentemente de quão longe são lançados, os Pyukumuku regressam sempre ao mesmo local. Os Pyukumuku têm uma nova habilidade, a Innards Out, que nenhum outro Pokémon teve anteriormente. Graças à Innards Out, sempre que este Pokémon desmaia, é capaz de causar um último pequeno dano ao seu rival, equivalente à quantidade de HP que este tinha antes de ter sido atingido pelo golpe final.

    CI7_3DS_PokemonSunMoon_Morelull.jpg

    Morelull

    Tipo: Grass/Fairy

    Os Morelull são Pokémon noturnos que vagueiam pela noite sobre as suas raízes tipo pernas. Estes Pokémon movem-se porque a permanência num único local, enquanto sugam todos os nutrientes do solo, poderia levar a que as plantas ao seu redor murchassem. Através das suas raízes estabelecem contacto com outros Morelull e comunicam uns com os outros.

    Pokémon adaptados à região de Alola

    Alguns Pokémon adaptaram-se aos vários microclimas da região de Alola, assumindo formas diferentes das que têm noutras regiões. Estes Pokémon são denominados variantes regionais. Após se estabelecerem na região de Alola, vivem como Pokémon nativos. Estas variantes regionais de Pokémon podem apresentar diferentes aparências e tipos e os seus modos de vida também podem variar relativamente às formas conhecidas anteriormente.

    CI7_3DS_PokemonSunMoon_AlolanMeowth.jpg

    Meowth de Alola

    Tipo: Dark

    O Meowth é um Pokémon que não vivia originalmente na região de Alola. Estes Pokémon foram enviados à família real de Alola como uma oferenda de outra região e apenas alguns podiam tê-los como parceiros. Diz-se que os Meowth oferecidos à realeza viveram uma vida repleta de luxos e comodidades, tornando-se criaturas egoístas e orgulhosas. Esta situação levou a uma mudança na forma do Meowth.

    CI7_3DS_PokemonSunMoon_AlolanMarowak.jpg

    Marowak de Alola

    Tipo: Fire/Ghost

    Os Marowak da região de Alola apanham ossos e incendeiam ambas as extremidades, esfregando-as contra as suas testas. Em seguida, fazem rodar os ossos! A raridade e a aparência destemida do Marowak enquanto dança, exibindo o seu osso, levou o povo de Alola a apelidá-lo de mágico e a temê-lo.

    CI7_3DS_PokemonSunMoon_AlolanRaichu.jpg

    Raichu de Alola

    Tipo: Electric/Psychic

    Existem dois tipos de Raichu em Alola, Electric e Psychic, que são capazes de exercer poderes psíquicos. Além disso, estes Pokémon podem reunir os seus poderes psíquicos nas suas caudas e flutuar sobre elas no ar!

    Assiste aqui a um novo vídeo que mostra estes novos Pokémon e muito mais.

    Pokémon Sun e Pokémon Moon serão lançados na Europa no dia 23 de novembro, exclusivamente para a família de consolas Nintendo 3DS. Para mais informações, visita Pokemon.pt /SunMoon.