• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Até 1 de setembro podes experimentar Splatoon gratuitamente com uma nova demo Testfire!


    18/08/2016

    Se ainda não participaste na ação caótica do shooter Splatoon para a Wii U, tens agora a tua oportunidade! A demo Splatoon Testfire está de volta e permitir-te-á experimentar o jogo gratuitamente até ao dia 1 de setembro!

    A demo Splatoon Testfire verão 2016 convida-te a participar nas divertidas Turf Wars de Splatoon. "Turf Wars" são partidas de quatro contra quatro em que o objetivo é simples: espalhar as cores da tua equipa no máximo de território possível! Quer gostes de lançar tinta de forma rápida e livre quer prefiras ficar de vigia para te assegurares de que ninguém pinta sobre as tuas cores, jogadores de todos os estilos e níveis de dificuldade podem contribuir para o resultado da sua equipa.

    Podes descarregar* a demo Splatoon Testfire verão 2016 gratuitamente na Nintendo eShop da Wii U ou até através deste site**! Para o fazeres através do site, visita a página oficial de Splatoon, inicia sessão com as tuas conta Nintendo e Nintendo Network ID e clica depois em "Descarregar demo".

    Para os principiantes a Nintendo criou igualmente uma série de vídeos de dicas para Splatoon com demonstrações de algumas técnicas básicas, diretamente do codiretor do jogo, Tsubasa Sakaguchi. Em baixo podes assistir a estes vídeos:

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Splatoon está disponível, incluindo na Nintendo eShop, em exclusivo para a Wii U.

    O jogo online requer uma cópia do jogo por pessoa. Ligação à Internet de banda larga é obrigatória. O registo de uma Nintendo Network ID e a aceitação do acordo e da política de privacidade da Nintendo Network são obrigatórios.

    **Para comprares títulos descarregáveis da Nintendo eShop no site oficial, deverás ter um Conta Nintendo vinculada a uma Nintendo Network ID, e deverás ter visitado a Nintendo eShop pelo menos uma vez com a consola onde desejas receber o título descarregável. Para o download automático, a tua consola deve estar atualizada e ligada à internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para completar o download. Para mais informações visita a nossa secção de Assistência.