• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Série YO-KAI WATCH estreia no IBERANIME!


    29/04/2016

    29 de abril de 2016 – Tens planos para ir ao evento IBERANIME que se vai realizar nos dias 7 e 8 de Maio no MEO Arena em Lisboa? Em caso afirmativo, estás cheio de sorte porque terás a oportunidade de assistir à estreia da versão portuguesa da série de animação YO-KAI WATCH em solo nacional! Os visitantes do maior evento nacional de cultura pop japonesa terão a oportunidade de ver, em primeira mão, como Nate, o herói da série, descobre o misterioso mundo dos Yo-Kai e resolve as primeiras traquinices causadas por estas divertidas criaturas na vila de Springdale. A primeira temporada da série YO-KAI WATCH será exibida em Portugal no canal Cartoon Network, a partir de maio.

    Depois de veres os desenhos animados e de aprenderes a dançar a música YO-KAI WATCH, poderás continuar a aventura no stand Nintendo onde será possível experimentar o jogo para a família de consolas Nintendo 3DS. Outras novidades como Fire Emblem: Fates e Kirby: Planet Robobot estarão disponíveis pela primeira vez em Portugal, juntando-se a títulos como Pokkén Tournament, Hyrule Warriors: Legends, Star Fox Zero e Pokémon Super Mystery Dungeon na lista de jogos que poderás experimentar durante o fim-de-semana do evento.

    O palco Nintendo será o ponto de encontro para uma série de torneios e apresentações de jogos onde poderás ganhar prémios ou ficar a conhecer melhor algumas das mais recentes novidades das consolas Wii U e Nintendo 3DS. Por exemplo, no domingo, 8 de maio, será possível assistir à estreia em Portugal de Tokyo Mirage Sessions #FE, um aguardado jogo de role-play para a Wii U da aclamada produtora Atlus que combina elementos e personagens das séries de culto Shin Megami Tensei e Fire Emblem. Mas esta será apenas uma das inúmeras atividades e desafios que a Nintendo lançará nos dois dias do IBERANIME, por isso fica atento às novidades que serão partilhadas ao longo dos próximos dias nos canais oficiais da Nintendo e do IBERANIME.