• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Robôs desagradáveis estritamente proibidos na nossa página de jogo atualizada de Star Fox Guard!


    19/04/2016

    Usa uma série de câmaras de videovigilância para protegeres a área mineira de metais preciosos contra robôs invasores em Star Fox Guard, com lançamento exclusivo para a Wii U a 22 de abril. Prepara-te porque temos imensa informação nova à tua espera na nossa página de jogo atualizada de Star Fox Guard.

    CI7_WiiU_StarFoxGuard_GrippySlippyToad.jpg

    Apesar do caos causado pela guerra em Star Fox Zero, há um pequeno negócio que vai de vento em popa, uma empresa mineira - e tu és o seu mais recente funcionário! Grippy Toad - presidente da Corneria Precious Metals Ltd. - nomeou-te como responsável da segurança da empresa, e o teu cargo consiste em manter afastado um exército de robôs enferrujados, cujo o único objetivo é travar as operações lucrativas das minas. Felizmente para ti, Slippy Toad, o sobrinho do Grippy e membro de longa data do esquadrão Star Fox, tem o plano perfeito...

    Assume o controlo de um sistema de vigilância sofisticado, o AegisCam system, que inclui 12 câmaras de segurança armadas com laser, cada uma colocada estrategicamente nas instalações labirínticas. Fica à espreita de invasores, supervisiona as imagens no ecrã da TV, e depois toca na respetiva câmara no ecrã tátil do Wii U GamePad para assumires o controlo, fazeres mira e disparares contra os causadores de sarilhos! Prepara bem as tuas defesas e cobre todos os ângulos para que não sobre nenhum lugar onde o inimigo se possa esconder.

    Além de uma série de câmaras de segurança especializadas e altamente manobráveis, manteres-te informado é a arma mais importante na luta contra os robôs. Felizmente para ti, tens à tua disposição imensa informação sobre o inimigo. A enviar dados para o teu ecrã... forças inimigas analisadas! Vai até à página de jogo e fica a saber mais sobre os diferentes tipos de robôs que irás enfrentar. Desde os brutos Big-Gs até aos matreiros Shieldtrons, não faltarão ameaças robóticas contra os teus metais preciosos.

    CI7_WiiU_StarFoxGuard_amiibo.jpg

    Descobre as poderosas armas desbloqueáveis que irás utilizar, tais como a Freeze Cam e a X-Ray Cam. Fica também a saber mais sobre os modos de jogo online* únicos onde os jogadores podem orquestrar os seus planos de ataque inimigo, para depois os partilharem na internet onde outros jogadores os tentarão superar. Por fim, descobre também mais sobre as funcionalidades amiibo no jogo, compatíveis com os amiibo do Fox e do Falco**.

    Prepara-te para invasão ciborgue mais adorável de sempre com a nossa página de jogo atualizada de Star Fox Guard, e não te esqueças, robôs desagradáveis são estritamente proibidos!

    Star Fox Guard estará disponível para download na Nintendo eShop da Wii U a partir de 22 de abril. No mesmo dia, será lançado um número limitado da Star Fox Zero First Print Edition que inclui um disco de jogo de Star Fox Zero, um disco de jogo de Star Fox Guard e uma caixa de jogo Premium SteelBook®.

    *É necessária uma ligação à Internet durante o jogo. O registo da Nintendo Network ID e a aceitação do Acordo e da Política de Privacidade da Nintendo Network são obrigatórios.

    **Vendidos em separado