• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Nintendo e Humble apresentam Humble Friends of Nintendo Bundle


    26/04/2016

    26 de abril de 2016 – Humble Bundle, Nintendo of America e Nintendo of Europe uniram-se para oferecer uma nova seleção de jogos, cujo o preço é decidido pelo comprador, para a Nintendo 3DS e Wii U com a Humble Friends of Nintendo Bundle. Parte dos fundos angariados com a venda deste pack servirá para apoiar as organizações humanitárias SOS Children's Villages International e Code.org.

    O Humble Friends of Nintendo Bundle consiste numa seleção de títulos digitais escolhidos por produtores e editoras de videojogos para as consolas da Nintendo, tais como: Capcom, SEGA, Nordic, Atlus, GalaxyTrail, WayForward, KnapNok Games e Vblank Entertainment. Serão anunciadas mais editoras, a meio da promoção, com a adição de novos títulos.

    Como aconteceu com packs anteriores, o Humble Friends of Nintendo Bundle está disponível em três níveis de compra. Os consumidores podem escolher pagar 1 dólar americano ou mais pelas versões digitais de Retro City Rampage: DX para a Nintendo 3DS, Affordable Space Adventures para a Wii U, Shantae and the Pirate's Curse para a Nintendo 3DS e Wii U, e por um cupão com 10% de desconto para os novos subscritores do Humble Monthly.

    Aqueles que decidirem pagar pelo pack um valor acima da média, que estará visível no site na altura da compra, receberão também as versões digitais de Freedom Planet para a Wii U, Rhythm Thief & the Emperor's Treasure para a Nintendo 3DS, Citizens of Earth para a Nintendo 3DS ou Wii U (o consumidor escolhe para que consola prefere o jogo), e um exclusivo tema para o Menu HOME da Nintendo 3DS de Retro City Rampage: DX, que não será possível adquirir de outra forma.

    Qualquer usuário que pagar 13 dólares americanos ou mais, receberá os produtos mencionados acima, assim como as versões digitais de Super Street Fighter IV: 3D Edition para a Nintendo 3DS e Darksiders II para a Wii U.

    Serão revelados títulos digitais adicionais durante o período de promoção no próximo dia 3 de maio de 2016 às 19h00 (hora continental), para todos os usuários que efetuarem pagamentos acima do preço médio no momento da compra. Os fãs devem ficar atentos ao Twitter e Facebook de Humble Bundle onde serão revelados os nomes destes títulos.

    Assim como com todos os Humble Bundles, os consumidores podem decidir como repartir o valor da sua compra entre os produtores participantes e as instituições de solidariedade.

    Humble Friends of Nintendo Bundle estará disponível até terça-feira, 10 de maio de 2016, às 19h00 (hora continental).

    Para saberes mais sobre esta promoção visita https://www.humblebundle.com/.

    Para mais informações:

    Site Humble Bundle https://www.humblebundle.com

    Nintendo PT no Twitch: http://www.twitch.tv/nintendopt

    Wii U (PT) no Facebook: https://facebook.com/WiiUPortugal

    Nintendo 3DS (PT) no Facebook: https://www.facebook.com/Nintendo3DSPortugal

    Nintendo PT no YouTube: http://www.youtube.com/NintendoPT

    Nintendo of Europe no Twitter: https://twitter.com/nintendoeurope

    Nintendo PT no Twitter: https://twitter.com/nintendopt