• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Entra no mundo de YO-KAI WATCH® no nosso novo site!


    19/04/2016

    Investiga centenas de Yo-kai por vezes engraçados, por vezes assustadores e, geralmente, traquinas em YO-KAI WATCH®, com lançamento exclusivo para a família de consolas Nintendo 3DS a 29 de abril. Quando algo corre mal no nosso dia à dia, só podiam ser os Yo-kai! Fica a saber mais sobre este estranho fenómeno no nosso novo site de YO-KAI WATCH.

    Os Yo-kai são personagens encantadoras, engraçadas e extravagantes que podem ser avistadas em qualquer parte, vivendo num mundo secreto, e que têm o hábito de criar problemas estranhos entre as pessoas - por vezes com resultados hilariantes. Como novo proprietário do Yo-kai Watch, um relógio com uma lente que permite ver os Yo-kai escondidos, os jogadores devem resolver os mistérios dos Yo-kai, chegar à raiz dos seus problemas e proteger Springdale. Descobre já um pouco da ação que te espera com a demo de YO-KAI WATCH, agora disponível para download* na Nintendo eShop.

    Vai até à secção Descobre os Yo-kai no site e fica a saber tudo sobre os métodos dos Yo-kai e sobre o poderoso Yo-kai Watch. A história secreta dos Yo-kai é revelada na nossa secção Enredo, enquanto que na seção O jogo irás aprender a encontrar Yo-kai, tornar-te seu amigo ou a lutar contra eles. Descobre como jogar com amigos na secção Jogar com amigos, ou vai até à secção Galeria de imagens e vê o Blazion e o Walkappa a desencadearem os seus movimentos Soultimate e descarrega fundos de ecrã YO-KAI WATCH para o teu computador, tablet ou telemóvel.

    Prepara-te para um encantador jogo de aventura no mundo misterioso dos Yo-kai em YO-KAI WATCH®, apenas para a família de consolas Nintendo 3DS. Tem de haver um Yo-kai algures por aqui! Encontra-os no nosso novo site de YO-KAI WATCH.

    YO-KAI WATCH estará à venda a 29 de abril, apenas para a família de consolas Nintendo 3DS.

    *É necessária uma ligação à Internet sem fios. O registo de uma Nintendo Network ID e a aceitação dos termos e políticas de privacidade da rede são obrigatórios.