• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Entra no misterioso mundo dos Yo-kai quando YO-KAI WATCH® for lançado amanhã na Europa


    28/04/2016

    28 de abril de 2016 - A Europa prepara-se para uma invasão de Yo-kai com o lançamento de YO-KAI WATCH® a 29 de abril, em exclusivo para a família de consolas Nintendo 3DS. A série YO-KAI WATCH para a Nintendo 3DS, que é considerada um fenómeno cultural no Japão, estreia-se agora na Europa e será brevemente acompanhada por uma série de animação e uma linha de divertidos brinquedos ainda em 2016.

    CI7_3DS_YoKaiWatch_NateAndWatch.jpg

    Com mais de 10 milhões de unidades distribuídas mundialmente até à data, e com um programa televisivo no Japão, a chegada de YO-KAI WATCH à Europa é aguardada com grande antecipação. A primeira temporada da série de animação de YO-KAI WATCH será exibida em Portugal no Cartoon Network, a partir de maio. Chegará também às lojas durante o ano de 2016 uma gama de produtos criada pela gigante de brinquedos Hasbro, que incluirá o Yo-kai Watch e medalhas Yo-kai colecionáveis. Cada medalha é compatível com o Yo-kai Watch e terá também um QR Code único que poderá ser lido no jogo YO-KAI WATCH® para arrecadar moedas que poderão ser usadas na máquina Crank-a-kai para se obter Yo-Kai ou outros itens. Peças de merchandising tais como vestuário, livros de banda desenhada, itens de papelaria, produtos alimentares, e muito mais estão igualmente a caminho.

    Dá uma espreitadela ao mundo dos Yo-kai assistindo ao trailer da canção do jogo, com estreia agendada para hoje.

    YO-KAI WATCH para a Nintendo 3DS conquistou a crítica que se rendeu aos seus encantos com um enredo repleto de imaginação, personagens fantásticas e momentos cómicos hilariantes:

    "Humor contagiante" - Eurogamer.pt

    “Tremenda diversão” - Observador

    “Altamente recomendado” - Próximo Nível

    “Cheio de charme e personalidade” - Meus Jogos

    Em YO-KAI WATCH os jogadores terão a oportunidade de explorar a vasta vila de Springdale enquanto investigam os misteriosos Yo-kai, que estão a criar todo o tipo de problemas junto dos habitantes locais. Como novo proprietário do Yo-kai Watch, um relógio com uma lente que permite ver os Yo-kai escondidos, deverás estabelecer amizade com o máximo de Yo-kai possíveis, para que possas contar com a sua ajuda na proteção da cidade contra uma força misteriosa! Com personagens únicas e engraçadas, uma vasta vila cheia de lojas, ruas animadas e parques à espera de serem explorados, e com centenas de desafios para completar, YO-KAI WATCH oferece aos utilizadores da Nintendo 3DS uma experiência divertida para todas as idades.

    Prepara-te para entrares no fantástico mundo de YO-KAI WATCH que chega à família de consolas Nintendo 3DS a 29 de abril, em toda a Europa.

    Para mais informações:

    YO-KAI WATCH no Facebook https://www.facebook.com/YokaiWatchEuropeOfficial

    Site de YO-KAI WATCH https://www.nintendo.pt/yokaiwatch

    Nintendo PT no Twitch: http://www.twitch.tv/nintendopt

    Nintendo PT no YouTube: http://www.youtube.com/NintendoPT

    Nintendo of Europe no Twitter: https://twitter.com/nintendoeurope

    Nintendo PT no Twitter: https://twitter.com/nintendopt

    QR Code é uma marca comercial registada da DENSO WAVE INCORPORATED.