• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Assiste à estreia mundial de Star Fox Zero: The Battle Begins


    18/04/2016

    18 de abril de 2016 – A Nintendo celebra o lançamento de Star Fox Zero para a Wii U a 22 de abril, com a estreia mundial em direto de Star Fox Zero: The Battle Begins, uma curta-metragem de animação, que irá para o ar a 20 de abril às 23h00 (hora continental). Esta emissão especial será transmitida em inglês em http://live.nintendo.com/.

    Star Fox Zero: The Battle Begins foi produzido em colaboração com Shigeru Miyamoto, Production I.G e WIT STUDIO, e inclui um elenco de personagens de Star Fox Zero.

    O fãs notívagos ficarão contentes em saber que, imediatamente após a apresentação da curta-metragem de animação, será transmitida uma Nintendo Treehouse: Live com Star Fox Zero e Star Fox Guard. Já os madrugadores poderão visitar o site de Star Fox Zero a partir das 07h00 (hora continental) de 21 de abril, onde Star Fox Zero: The Battle Begins estará disponível para visualização em inglês.

    Não percas em direto quarta-feira à noite, ou então em diferido quinta-feira de manhã, Star Fox Zero: The Battle Begins, a primeira curta-metragem de animação de sempre baseada nos jogos de Star Fox e nas suas personagens.

    Star Fox Guard estará à venda a partir de 22 de abril, apenas para a Wii U. No mesmo dia, será também lançada* a Star Fox Zero First Print Edition que inclui um disco de jogo de Star Fox Zero, um disco de jogo de Star Fox Guard e uma caixa de jogo Premium SteelBook®. Estará igualmente disponível, no mesmo dia, Star Fox Guard para download na Nintendo eShop da Wii U.

    *Confere a disponibilidade destas edições junto das lojas locais.

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Para mais informações:

    Nintendo PT no Twitch: http://www.twitch.tv/nintendopt

    Wii U (PT) no Facebook: https://facebook.com/WiiUPortugal

    Nintendo PT no YouTube: http://www.youtube.com/NintendoPT

    Nintendo of Europe no Twitter: https://twitter.com/nintendoeurope

    Nintendo PT no Twitter: https://twitter.com/nintendopt