• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • À venda: Star Fox Zero e Star Fox Guard


    22/04/2016

    O esquadrão Star Fox regressa em força com dois novos títulos, agora disponíveis para a Wii U. Torna-te num piloto, torna-te num herói, torna-te num Star Fox em Star Fox Zero, um shooter épico em 3D, apenas para a Wii U. Tal como o lendário Fox McCloud, lidera a equipa Star Fox em combates espaciais intensos para protegeres a galáxia do terrível Andross!

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Com o caos espalhado pelo Lylat System, apenas Fox, Falco, Peppy e Slippy têm o que é preciso para liderarem a luta contra as forças invasoras de Andross. Encontrarás ameaças espalhadas pelas profundezas do espaço e por mundos incríveis, tais como bosses gigantes que deverás aniquilar se quiseres ser bem sucedido. Quando chega a hora de enfrentar os inimigos, aponta com precisão com os controlos de movimento e dá uso aos ecrãs do Wii U Game Pad e da TV para veres o que se passa à tua volta!

    Enquanto lutas de planeta em planeta, triunfa contra o mal com uma gama de veículos que inclui a clássica Landmaster e a Gyrowing, que se assemelha a um drone, assim como novas transformações de veículos! Se os combates aéreos com a Arwing não estiverem a correr bem, transforma o teu veículo num poderoso robô bípede chamado Walker e arrasa com os inimigos. Podes também usar os amiibo* do Fox e do Falco para desbloquear novas formas da Arwing para o teu esquadrão.

    Descobre segredos e encontra caminhos e bosses alternativos ao revisitares níveis - mantém-te atento às oportunidades para criares uma nova rota de voo de cada vez. Prepara-te para descolar no nosso site oficial de Star Fox Zero, onde também podes assistir a Star Fox Zero: The Battle Begins, a primeira curta-metragem de animação de sempre baseada nos jogos e personagens de Star Fox.

    CI7_WiiU_StarFoxGuard_GrippySlippyToad.jpg

    Com o clima de guerra em Star Fox Zero, encontra em Star Fox Guard um novo tipo de batalha, agora disponível na Wii U. Torna-te no especialista da segurança e defesa do lucrativo negócio de exploração mineira do Grippy Toad ao eliminares ondas de robôs malcomportados com a ajuda da última invenção do sobrinho do Slippy Toad, o sistema AegisCam!

    Controla 12 câmaras de vigilância que podes visualizar no ecrã da TV e, quando avistares um invasor, toca no ecrã do Wii U GamePad para mudares para outra câmara para destruíres os robôs desordeiros! Família e amigos também se podem juntar à diversão e ajudar-te a detetar os intrusos - quantos mais olhos melhor!

    Cada vez que concluis uma missão poderás recolher metais preciosos e desbloquear novas armas para construíres a fortaleza definitiva contra os robôs incansáveis! Se vires que a situação está cada vez mais complicada, podes usar os amiibo do Fox e do Falco* para receber uma ajuda do esquadrão Star Fox.

    Com o modo Story e as Extra Missions, não faltarão desafios para os jogadores mais experientes. Experimenta também os modos online** únicos onde os jogadores podem criar os seus padrões de ataque inimigo, e partilhá-los na internet para que outros jogadores os superem. Recolhe mais informação ao apontares as tuas câmaras para o nosso site oficial de Star Fox Guard.

    Além das versões individuais de ambos os jogos, a Star Fox Zero First Print Edition também está disponível a partir de hoje em quantidade limitada***, e inclui um disco de jogo de Star Fox Zero, um disco de jogo de Star Fox Guard e uma caixa de jogo Premium SteelBook®. Star Fox Guard está apenas disponível como código de download na Nintendo eShop ou com esta First Print Edition.

    Quer seja a voar por entre as estrelas com a tua Arwing ou a defender as áreas mineiras de uma invasão de autómatos insubordinados adoráveis, não faltarão experiências de jogo únicas para desfrutar em Star Fox Zero ou Star Fox Guard, agora disponíveis em exclusivo para a Wii U.

    Star Fox Zero está à venda nas lojas e em versão para download na Nintendo eShop da Wii U. Star Fox Guard está também disponível para download na Nintendo eShop da Wii U e em código de download nas lojas, assim como em disco de jogo na Star Fox Zero's First Print Edition.

    *Vendidos em separado.

    **É necessária uma ligação à Internet durante o jogo. O registo da Nintendo Network ID e a aceitação do Acordo e da Política de Privacidade da Nintendo Network são obrigatórios.

    ***Confere a disponibilidade destas edições junto das lojas locais.