• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • New Style Boutique 2 - Fashion Forward chega à Nintendo 3DS a 20 de novembro


    23/09/2015

    23 de setembro de 2015 – Disponível exclusivamente para a família de consolas Nintendo 3DS a partir do dia 20 de novembro, Nintendo presents: New Style Boutique 2 - Fashion Forward dar-te-á a oportunidade de ascenderes ao topo do mundo da moda como proprietário da tua própria loja. Desta vez, porém, poderás contar com novas profissões e compatibilidade com amiibo, entre muitas outras novidades.

    O terceiro título da série de simulação de moda que já vendeu mais de 1,5 milhões de unidades em toda a Europa até à data* permitirá a todos os aspirantes a "fashionistas" gerirem a sua própria loja de roupa na vibrante Beaumonde City. As personagens visitarão a tua loja e descreverão aquilo que procuram, após o que te caberá escolher o coordenado perfeito de entre 19 mil peças de roupa e acessórios, incluindo malas e, pela primeira vez, brincos. Se fizeres a recomendação certa, o cliente sairá da loja exultante e preparado para espalhar a (boa!) palavra!

    Além das milhares de peças à tua disposição desde o início do jogo, existirão itens especiais que só poderão ser desbloqueados introduzindo no jogo um amiibo compatível**, como a coroa da Peach, o chapéu M do Mario e o casaco do Yoshi, entre outros. Novas peças estarão também disponíveis para download após o lançamento do jogo, enquanto concursos temáticos online*** te desafiarão a exibir os teus melhores "looks". Terás até a oportunidade de organizar os teus próprios concursos nos quais outros jogadores poderão participar, o que será ideal para encontrar inspiração e comparar estilos.

    Ao passo que os jogos anteriores da série proporcionavam a oportunidade de gerir uma loja, Nintendo presents: New Style Boutique 2 - Fashion Forward oferecerá quatro novas profissões, entre as quais poderás alternar sempre que quiseres:

    Cabeleireiro e maquilhador: Qualquer fashionista que se preze sabe que as roupas não são tudo, pelo que o jogo coloca agora à tua disposição uma gama de acessórios de maquilhagem e penteados que te permitirão complementar os teus coordenados.

    Designer: Os entusiastas da moda mais criativos terão a possibilidade de desenhar a sua própria linha de roupa e acessórios. As marcas de moda estão sempre à procura de novos designers e muitas vezes solicitam novas peças que complementem a sua coleção. Esta constituirá uma ótima oportunidade para obteres algum reconhecimento e publicidade para a tua loja.

    Modelo: Agora poderás também desempenhar o papel de modelo para diferentes marcas, cada uma com as suas visões e necessidades. Combina o vestuário com uma maquilhagem e um penteado impecáveis e termina com uma pose perfeita. As imagens das sessões fotográficas poderão até aparecer em cartazes e anúncios espalhados por toda a cidade!

    Mas não é tudo, já que desta vez poderás, ainda, contar com um retiro que te permitirá recompor de toda a azáfama do mundo da moda. No Caprice Chalet poderás exercer a tua criatividade no que à decoração diz respeito transformando as divisões de uma casa de bonecas numa boutique, que poderás depois partilhar online*** ou com outros jogadores que encontres via StreetPass.

    Nintendo presents: New Style Boutique 2 - Fashion Forward estará disponível em toda a Europa a partir de 20 de novembro, em exclusivo para a família de consolas Nintendo 3DS. No mesmo dia será, igualmente, lançada uma edição especial que consistirá numa New Nintendo 3DS branca com uma cópia digital do jogo pré-instalada****, acompanhada não só de elegantes capas decorativas brancas como também de um código de download de um tema para o Menu HOME.

    *Baseado nos valores de vendas internos da Nintendo

    **O acessório Leitor/Gravador NFC para a Nintendo 3DS, disponível a partir de 2 de outubro, é necessário para utilizar amiibo nas consolas Nintendo 3DS, Nintendo 3DS XL e Nintendo 2DS.

    ***Requer o acesso à Internet sem fios. Requer a aceitação dos termos de utilização e das políticas de privacidade da rede.

    ****Nintendo presents: New Style Boutique 2 Fashion Forward vem pré-instalado num cartão microSD de 4 GB.

    Para mais informações:

    Nintendo 3DS (PT) no Facebook https://www.facebook.com/nintendo3dsPortugal

    Nintendo PT no YouTube: http://www.youtube.com/NintendoPT

    Nintendo of Europe no Twitter https://twitter.com/nintendoeurope

    Nintendo PT no Twitter: https://twitter.com/nintendopt