• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Jogos para a Nintendo 3DS juntam-se à coleção Nintendo Selects a partir de 16 de outubro


    28/09/2015

    28 de setembro de 2015 – A Nintendo Selects é uma coleção que oferece populares jogos da Nintendo reeditados e disponíveis. Mais de 20 clássicos recentes para a Wii fazem já parte desta gama, que no dia 16 de outubro passará a integrar títulos para a família de consolas Nintendo 3DS, incluindo a Nintendo 2DS.

    A Nintendo of Europe prepara-se para voltar a lançar alguns dos mais populares jogos para a família de consolas Nintendo 3DS que até à data já venderam um total combinado de mais de 3,8 milhões de unidades**. A primeira seleção de títulos incluirá:

    TM_3DS_TheLegendofZeldaLinkBetweenWorlds.png

    The Legend of Zelda: A Link Between Worlds: Na sequência da história de The Legend of Zelda: A Link to the Past, o mundo deste jogo tem tanto de nostálgico quanto de novo. O Link move-se entre paredes como se estivesse pintado nelas e as masmorras podem ser exploradas pela ordem que quiseres numa aventura para devolver a paz a dois mundos muito diferentes.

    TM_3DS_StarFox643D.png

    Star Fox 64 3D: A equipa Star Fox regressa em toda a glória a uma das suas maiores missões com o remake de Star Fox 64, lançado originalmente como Lylat Wars na Europa. Participa em batalhas com inimigos ao voares por paisagens urbanas destruídas, campos de meteoros densos e muito mais!

    TM_3DS_NintendogsAndCatsGoldenRetriverAndNewFriends.png

    nintendogs + cats: Os cachorrinhos de Nintendogs estão de volta, desta vez ainda mais engraçados e expressivos...e agora até com gatos! Conta com múltiplas raças à escolha, acessórios de moda e a possibilidade de os teus animais competirem em diferentes desafios. O jogo está disponível em três versões: Buldogue Francês e Novos Amigos, Caniche Toy e Novos Amigos e Golden Retriever e Novos Amigos.

    TM_3DS_MarioTennisOpen.png

    Mario Tennis Open: Emocionante ação de ténis para até quatro jogadores, quer online*** quer através de uma ligação local. Escolhe de entre uma variedade de personagens Mario ou usa o teu Mii para uma experiência personalizada e conquista o court numa variedade de modos para até quatro jogadores.

    TM_3DS_YoshisNewIsland.png

    Yoshi’s New Island: Tenta resgatar o Mario Bebé numa aventura mágica com o Yoshi! Pega no Mario Bebé e parte numa nova missão durante a qual devoras vilões, lanças ovos, resolves quebra-cabeças e desvendas segredos.

    TM_3DS_MarioPartyIslandTour.png

    Mario Party: Island Tour: Descobre um jogo de tabuleiro com o toque único de Mario e compete com os teus amigos em divertidos minijogos. À disposição tens sete novos tabuleiros de jogo, 80 minijogos e uma série de modos únicos para até quatro pessoas através do Modo Download****.

    Visita a nossa página dedicada à coleção Nintendo Selects para conheceres todos os títulos atualmente disponíveis.

    *Jogável no Modo Wii na Wii U.

    **Baseado nos valores de vendas internos da Nintendo

    ***Requer o acesso à Internet sem fios. Requer a aceitação dos termos de utilização e das políticas de privacidade da rede.

    ****Nota: o Modo Download requer que cada jogador tenha a sua própria consola da família Nintendo 3DS, vendida em separado.