• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Descobre mais sobre Project Zero: Maiden of Black Water no novo site oficial do jogo


    24/09/2015

    Project Zero: Maiden of Black Water chega à Wii U mesmo a tempo da noite mais assustadora do ano: 30 de outubro! Antes disso, porém, o site oficial do jogo que acabamos de publicar dá-te a oportunidade de conhecer um pouco das emoções de arrepiar que poderás experienciar!

    Visita o site oficial de Project Zero: Maiden of Black Water para descobrires a história sinistra do Mount Hikami e, ainda, para conheceres as personagens, a Camera Obscura e alguns dos locais amaldiçoados do próprio Mount Hikami.

    Experimenta gratuitamente toda a ação do prólogo do jogo e dos dois primeiros capítulos antes de escolheres adquirir os restantes com a versão de teste de Project Zero: Maiden of Black Water, disponível na Nintendo eShop a partir de 30 de outubro. Nas lojas o jogo será lançado apenas na edição limitada Project Zero: Maiden of Black Water, que incluirá uma cópia do jogo em versão independente, um poster reversível, um livro de ilustrações, quatro Spirit Photographs e uma capa SteelBook®.

    Project Zero: Maiden of Black Water para a Wii U estará disponível nas lojas num pack de edição limitada e como versão de teste e upgrade para o jogo completo na Nintendo eShop a partir de 30 de outubro.

    Dependendo do pack Wii U que tenhas e do uso que lhe deres, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares este título na Nintendo eShop. Visita a nossa secção de Assistência para mais informações sobre as opções de armazenamento da Wii U.