• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Já à venda: Animal Crossing: Happy Home Designer!


    02/10/2015

    Cria casas de sonho e jardins deslumbrantes em Animal Crossing: Happy Home Designer, já disponível, exclusivamente para a família de consolas Nintendo 3DS.

    Na pele do novo empregado da Nook's Homes, a agência imobiliária do Tom Nook, cabe-te a ti dar a cada um dos teus clientes uma casa de sonho. Ouve os seus pedidos e coloca depois os teus dotes de decorador à prova e ainda que possas dar asas à tua imaginação escolhendo de entre uma variedade de mobília, papel de parede, pisos e ornamentos, certifica-te de que incluis quaisquer objetos que os animais já tenham!

    Paralelamente às casas e aos jardins, o jogo permite-te também empreender projetos de maiores dimensões, como lojas ou escolas. A Isabelle precisa da tua ajuda para oferecer aos habitantes da cidade uma praça cheia de vida e podes trabalhar em coordenação com ela para fazeres isso acontecer!

    A partir de hoje está também disponível a série 1 de cartões amiibo de Animal Crossing, com os quais podes ligar-te diretamente aos teus amigos e desenhar as suas casas sem teres de esperar que apareçam na Nook's Homes. Com cartões amiibo especiais tens até a possibilidade de decorar as casas de personagens que não costumam fazer pedidos, como a Isabelle e o K.K.

    Para além da versão standard de Animal Crossing: Happy Home Designer, os seguintes acessórios e edições especiais serão, igualmente, lançados hoje*.

    • New Nintendo 3DS + Animal Crossing: Happy Home Designer Pack, que inclui uma New Nintendo 3DS branca com uma cópia digital de Animal Crossing: Happy Home Designer**, um conjunto de capas decorativas*** e um cartão amiibo especial.
    • New Nintendo 3DS XL Animal Crossing: Happy Home Designer Edition, que inclui uma New Nintendo 3DS XL branca com um design alusivo ao jogo, uma cópia digital de Animal Crossing: Happy Home Designer** e um cartão amiibo especial.
    • Animal Crossing: Happy Home Designer + NFC Reader/Writer Pack, que inclui uma cópia física de Animal Crossing: Happy Home Designer, um cartão amiibo especial e o acessório Leitor/Gravador NFC.
    • Acessório Leitor/Gravador NFC em versão independente, que te permite usar amiibo com as consolas Nintendo 3DS, Nintendo 3DS XL e Nintendo 2DS em jogos como Animal Crossing: Happy Home Designer, Super Smash Bros. for Nintendo 3DS e Code Name: S.T.E.A.M.
    • Capas decorativas para a New Nintendo 3DS n.º 5 (com o K.K. Slider), 6 (com a Isabelle) e 27 (com uma variedade de animais da série).
    • Series 1 Animal Crossing amiibo cards Pack: cada pack conterá um cartão amiibo especial e dois cartões amiibo normais.

    Descobre tudo sobre o jogo no site oficial de Animal Crossing: Happy Home Designer.

    Animal Crossing: Happy Home Designer já está disponível, incluindo na Nintendo eShop da Nintendo 3DS.

    *Confere a disponibilidade destas edições junto das lojas locais.

    **Animal Crossing: Happy Home Designer vem pré-instalado num cartão microSD de 4 GB como parte desta oferta.

    ***O conjunto de capas decorativas incluído no New Nintendo 3DS + Animal Crossing: Happy Home Designer Pack não será vendido em separado na Europa.