• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Chibi-Robo! Zip Lash estará disponível numa edição especial com uma figura amiibo!


    07/10/2015

    7 de outubro de 2015 – O minúsculo robô Chibi-Robo prepara-se para protagonizar uma nova aventura: Chibi-Robo! Zip Lash chega à família de consolas Nintendo 3DS no dia 6 de novembro. A Nintendo anuncia hoje que para além da versão standard do jogo estará disponível uma edição especial que incluirá um amiibo de Chibi-Robo*!

    O pequeno robô que os jogadores conheceram em Chibi-Robo! Let’s Go, Photo! está de regresso, desta vez num jogo de ação de deslocação lateral. Em Chibi-Robo! Zip Lash para a Nintendo 3DS, o Chibi-Robo usará a sua ficha para derrotar inimigos, chegar a plataformas difíceis de alcançar e resolver quebra-cabeças ambientais. Usando a figura amiibo de Chibi-Robo disponível na edição especial do jogo, terás a oportunidade de aceder a bónus, como a possibilidade de te transformares no Super Chibi-Robo, que será capaz de correr mais depressa e fará aumentar os teus watts. Só podes transformar-te no Super Chibi-Robo um número limitado de vezes por dia, por isso usa este potenciador de forma sensata!

    Ao introduzires no jogo o teu amiibo de Chibi-Robo quando estiveres na Chibi-House poderás ativares a máquina de Chibi-Capsules. Gasta as tuas moedas para comprar uma Chibi-Capsule que contenha uma de 200 figuras diferentes com personagens, inimigos, poses e mais, sendo que quanto mais o teu amiibo de Chibi-Robo subir de nível, mais hipóteses terás de desbloquear figuras raras. Com outros amiibo compatíveis ganharás moedas sempre que os utilizares.

    Terás também a possibilidade de subir o teu amiibo de nível gravando nele as tuas pontuações no jogo. Ao fazê-lo, o número de vezes que o Super Chibi-Robo poderá ser usado no jogo irá aumentando gradualmente. Níveis mais altos aumentarão também a possibilidade de desbloquear itens raros na máquina de Chibi-Capsules.

    Chibi-Robo! Zip Lash será lançado na Europa no dia 6 de novembro em edição standard e em conjunto com um amiibo de Chibi-Robo. No mesmo dia poderás adquirir, ainda, um tema Chibi-Robo and the Toys para o Menu HOME da tua Nintendo 3DS. Este será, porém, gratuito para quem adquirir Chibi-Robo! Zip Lash na Nintendo eShop.

    Em baixo podes assistir ao novo trailer do jogo.

    Subscreve o canal no
    YouTube

    *O amiibo de Chibi-Robo estará também disponível em separado

    **O código de download do tema Chibi-Robo and the Toys acompanha a cópia de Chibi-Robo! Zip Lash adquirida na Nintendo eShop entre 06/11/15 e 03/12/15. O código de download será mostrado no ecrã após a aquisição, assim como no recibo. O código de download é válido até 31/12/15.

    Para mais informações:

    Nintendo 3DS (PT) no Facebook https://www.facebook.com/nintendo3dsPortugal

    Nintendo PT no YouTube: http://www.youtube.com/NintendoPT

    Nintendo of Europe no Twitter https://twitter.com/nintendoeurope

    Nintendo PT no Twitter: https://twitter.com/nintendopt