• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Já à venda: Mario Party 10, Mario vs. Donkey Kong: Tipping Stars e figuras amiibo da Super Mario Collection


    20/03/2015

    Hoje é um dia especial para os fãs de Mario, já que este icónico herói do Mushroom Kingdom chega às lojas em dose tripla! Mario Party 10 já está disponível, em exclusivo para a Wii U, a que se junta Mario vs. Donkey Kong: Tipping Stars para a Wii U e a Nintendo 3DS e, ainda, a nova gama de figuras amiibo da Super Mario Collection.

    Com novos tabuleiros de jogo, personagens e até um modo exclusivo para os detentores de figuras amiibo, Mario Party 10 chega hoje à Wii U para pôr familiares e amigos a competirem em mais de 70 divertidos minijogos! Descobre mais sobre esta nova festa da série no site oficial de Mario Party 10.

    Se preferes jogos de plataforma com muita ação de quebra-cabeças, Donkey Kong: Tipping Stars está aí, na Nintendo eShop tanto para a Wii U como da Nintendo 3DS. Guia Mini Marios e companhia até à saída de mais de 60 níveis e não percas a oportunidade de criares os teus próprios níveis no modo Workshop e de, por sua vez, descarregares e jogares criações de outros utilizadores. Lê mais informações e vê imagens do título em ação nos sites oficiais de Mario vs. Donkey Kong: Tipping Stars. E não te esqueças que se adquirires ou usares um Código de Download para Mario vs. Donkey Kong: Tipping Stars na Nintendo eShop da Wii U, receberás um download gratuito de Mario vs. Donkey Kong: Tipping Stars para a Nintendo 3DS e vice-versa!

    Por último, estão a partir de hoje disponíveis novas figuras amiibo – Mario, Luigi, Bowser, Peach, Yoshi e Toad – que podes utilizar numa variedade de jogos compatíveis, incluindo Captain Toad: Treasure Tracker (após a instalação de uma atualização gratuita). Ao introduzires a figura do Toad neste título para a Wii U terás a possibilidade de desbloquear um desafio especial de "escondidas" em cada um dos níveis! No site oficial das amiibo encontras mais informações sobre a utilização destas figuras interativas nos jogos compatíveis.

    Mario Party 10 já está disponível, tanto em lojas tradicionais como na Nintendo eShop da Wii U. Mario vs. Donkey Kong: Tipping Stars pode já ser descarregado na Nintendo eShop da Wii U e da Nintendo 3DS.

    Nota que devido às diferenças entre as consolas, em alguns casos poderá não ser possível jogar níveis criados pelo utilizador em ambas as versões do título.