• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Já à venda: Inazuma Eleven GO Chrono Stones: Thunderflash e Inazuma Eleven GO Chrono Stones: Wildfire


    27/03/2015

    Inazuma Eleven GO Chrono Stones: Thunderflash e Inazuma Eleven GO Chrono Stones: Wildfire já estão disponíveis, em exclusivo para a família de consolas Nintendo 3DS. Embarca numa emocionante aventura na qual viajarás no tempo para tentares salvar o futuro do desporto-rei.

    A história começa com a surpresa de Arion Sherwind ao deparar-se com o súbito desaparecimento dos lendários campos de futebol da escola Raimon. Onde imponentes estádios de futebol outrora tinham lugar encontram-se agora campos de basebol. Jovens que antes pontapeavam bolas na rua entretêm-se agora com basquetebol, ginástica, música e caligrafia. Num mundo paralelo onde o futebol deixou de existir, Arion deve desvendar o que aconteceu a este desporto até ali venerado, deter os malévolos planos do El Dorado – o conselho administrativo – e defrontar vilões que manipulam o tempo, tudo isto para trazer o futebol de volta.

    Tal como nos jogos anteriores, cada versão terá direito a conteúdos exclusivos, incluindo narrativas, personagens e itens. Mais uma vez, até quatro pessoas poderão disputar partidas através de uma ligação sem fios local, além de que itens e personagens adicionais estarão disponíveis para download a partir do lançamento dos títulos, dando-te a oportunidade de criar uma equipa ainda mais forte.

    Visita o site oficial de Inazuma Eleven GO Chrono Stones para descobrires mais sobre estes dois novos RPG de futebol, disponíveis a partir de hoje.

    Inazuma Eleven GO Chrono Stones: Thunderflash e Inazuma Eleven GO Chrono Stones: Wildfire já estão disponíveis, tanto nas lojas tradicionais como para download na Nintendo eShop, em exclusivo para a família de consolas Nintendo 3DS.