• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Descobre tudo sobre Xenoblade Chronicles 3D no novo site oficial


    19/03/2015

    Há uma nova aventura épica à tua espera, em exclusivo nas consolas New Nintendo 3DS e New Nintendo 3DS XL! Xenoblade Chronicles chega às lojas no dia 1 de abril, mas a partir de hoje o novo site oficial do jogo dá-te informações e mostra-te imagens de toda a ação que terás pela frente.

    Neste RPG de ação e aventuras exclusivo serás convidado a partir numa missão para salvar a tua raça de um severo ataque dos malévolos Mechons. Para isso terás de explorar um vasto território, combater inimigos e recorrer a uma quantidade quase infinita de opções de adaptação de equipamento.

    No site oficial do jogo que hoje publicamos podes descobrir as personagens e respetivas motivações, incluindo o Shulk e a sua estranha afinidade com a lendária Monado. Além disso, mostramos-te um pouco desta combinação de ação em tempo real com estratégia e táticas por turnos em que empregarás ataques em cadeia e até "visões do futuro" para obteres vantagem.

    Descobre, ainda, o que esta versão portátil do original para a Wii traz de novo e como poderás utilizar a amiibo do Shulk para uma experiência de jogo ainda mais completa no site oficial de Xenoblade Chronicles 3D.

    Xenoblade Chronicles 3D chega às lojas, incluindo a Nintendo eShop, no dia 1 de abril, em exclusivo para a Nintendo 3DS e a New Nintendo 3DS XL.

    O jogo é compatível apenas com as consolas New Nintendo 3DS e New Nintendo 3DS XL.