• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Descobre mais sobre os novos Inazuma Eleven GO Chrono Stones no site oficial dos jogos!


    19/03/2015

    A série de RPG de futebol Inazuma Eleven prepara-se para receber dois novos títulos já no próximo dia 27 de março, em exclusivo para a família de consolas Nintendo 3DS. Hoje disponibilizamos o site oficial dos jogos para que possas começar já a fazer o aquecimento!

    Quando o futebol desaparece subitamente da História, Arion Sherwind e a equipa Inazuma calçam as chuteiras e partem numa viagem pelo tempo com o objetivo de salvar o destino do desporto-rei. Com mais de 1500 futebolistas para recrutar, novas jogadas especiais e Fighting Spirits para convocar, estes dois novos títulos prometem mais emoções do que nunca!

    A partir de hoje, no site oficial de Inazuma Eleven GO Chrono Stones que acabamos de publicar, podes ficar a conhecer a história, as personagens-chave e as novidades que Inazuma Eleven GO Chrono Stones: Thunderflash e Inazuma Eleven GO Chrono Stones: Wildfire têm para ti.

    Inazuma Eleven GO Chrono Stones: Thunderflash e Inazuma Eleven GO Chrono Stones: Wildfire chegam às lojas, incluindo a Nintendo eShop, a 27 de março, em exclusivo para a família de consolas Nintendo 3DS.