• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Já à venda: Code Name: S.T.E.A.M.


    15/05/2015

    Code Name: S.T.E.A.M. já está disponível, em exclusivo para a família de consolas Nintendo 3DS. Neste shooter de estratégia por turnos criado pelos responsáveis por Fire Emblem e Advance Wars és convidado a reunir uma força de elite e a usar armas movidas a vapor para combater uma invasão alienígena!

    Entra em combate com um esquadrão de quatro elementos. Planeia a tua estratégia turno a turno e avança pelos campos de batalha com o maior cuidado, pois estes estão recheados de inimigos perigosos. Não existe qualquer mapa que possas consultar; só consegues ver o que os teus agentes veem, por isso procura pontos que te deem uma perspetiva melhor da batalha e te permitam identificar posições inimigas. Cada um dos teus movimentos e ataques é nutrido pela energia do vapor, por isso pensa bem antes de disparares. Certifica-te de que permaneces escondido até estares pronto para partir para a ação e tenta manter algum vapor no teu tanque para lançares contra-ataques durante os turnos dos inimigos.

    Graças às opções multijogadores locais e online, o título oferece-te a possibilidade de defrontar outros jogadores. Participa em batalhas de ritmo rápido em que vence quem conseguir reunir o maior número de medalhas ou derrotar cada membro da equipa adversária. Em alternativa podes combater em gigantescos robôs A.B.E. inspirados pelo próprio presidente e, ainda, provar que és uma superpotência global em torneios públicos e privados!

    A introdução de amiibo compatíveis no jogo permite-te trazer heróis de Fire Emblem para a batalha. Estas personagens únicas combatem usando armas e ataques especiais relacionados com Fire Emblem, mas se forem derrotadas, a única forma de lhes dar nova vida é introduzir a amiibo de novo no jogo.

    Descobre mais sobre o jogo na página oficial de Code Name: S.T.E.A.M. Podes também experimentá-lo com uma demo gratuita*, já disponível para download na Nintendo eShop. O presidente precisa de ti!

    Code Name S.T.E.A.M. já está disponível, incluindo na Nintendo, em exclusivo para a família de consolas Nintendo 3DS.

    *É necessária uma ligação à Internet sem fios. O registo de uma Nintendo Network ID e a aceitação dos termos e políticas de privacidade da rede são obrigatórios.