• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Demo gratuita de Splatoon volta a estar disponível neste sábado, 23 de maio!


    15/05/2015

    15 de maio de 2015 – A demo gratuita Splatoon Global Testfire está de volta! Quer tenhas perdido a primeira ronda quer queiras simplesmente tentar a tua sorte de novo neste shooter antes do seu lançamento, a 29 de maio, participa na emocionante ação multijogadores do título neste sábado, 23 de maio, às 23h00!

    Se vai ser esta a tua primeira participação no evento Global Testfire, terás, em primeiro lugar, de aceder à Nintendo eShop da Wii U a partir das 15h00 de hoje e descarregar a demo gratuita*. Esta demo estará depois disponível durante uma hora no sábado, dia 23 de maio, para te permitir competir com outros utilizadores em batalhas online de quatro contra quatro usando as mesmas armas que no evento Global Testfire anterior.

    Todos os jogadores que tiverem descarregado a demo durante as duas rondas poderão adquirir Splatoon na Nintendo eShop com 10% de desconto. Esta oferta decorrerá entre 29 de maio e 4 de junho.

    Para mais informações sobre Splatoon, visita o novo site oficial de Splatoon.

    *O jogo online requer uma cópia do jogo por pessoa. Ligação à Internet de banda larga é obrigatória. O registo de uma Nintendo Network ID e a aceitação do acordo e da política de privacidade da Nintendo Network são obrigatórios.

    **Preço normal € 39,99; preço com desconto: € 35,99. A demo Splatoon Global Testfire deve ser descarregada na Nintendo eShop na mesma Wii U antes da aquisição de Splatoon.

    Para mais informações:

    Nintendo PT no Twitch: http://www.twitch.tv/nintendopt

    Wii U (PT) no Facebook: https://facebook.com/WiiUPortugal

    Nintendo PT no YouTube: http://www.youtube.com/NintendoPT

    Nintendo of Europe no Twitter https://twitter.com/nintendoeurope

    Nintendo PT no Twitter: https://twitter.com/nintendopt