• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Já à venda: Yoshi’s Woolly World


    26/06/2015

    Yoshi's Woolly World já está disponível nas lojas, incluindo a Nintendo eShop da Wii U, para te convidar a jogar na pele de um Yoshi de lã!

    Os Yoshis vivem de forma pacífica e harmónica na Craft Island, mas só até o malévolo Kamek aparecer em cena! O Kamek utiliza a sua magia para transformar a maioria dos Yoshis em lã, mas alguns deles atiram a lã para os seus olhos e afastam-no antes que consiga provocar mais danos. Os restantes Yoshis unem forças e partem numa missão para resgatar os seus amigos!

    O Yoshi é a estrela do jogo. Este conta com a capacidade de devorar inimigos e de os transformar em bolas de novelo. Depois atira-os contra não só vilões como obstáculos. O Yoshi é também capaz de sobrevoar estes mesmos obstáculos, assumir diferentes formas e puxar fios de novelos com a língua!

    Em Portugal, a imprensa especializada que teve a oportunidade de jogar Yoshi's Woolly World antes do seu lançamento teceu-lhe as melhores críticas:

    Gamereactor.pt (9/10) "Obrigatório"

    FNintendo (9/10) "Um jogo magnífico"

    Meus Jogos DS (MUITO BOM) "Fascinante"

    Visita o site oficial de Yoshi's Woolly World para descobrires todas as transformações do Yoshi, as personagens com que irás deparar-te e a variedade de utilizações das amiibo compatíveis no jogo!

    Até 23/07/15 se adquirires Yoshi's Wolly World na Nintendo eShop da Wii U receberás um Código de Download de Yoshi Touch & Go. Após a aquisição do jogo, o código será mostrado no ecrã e também no recibo. O Código de Download será válido até 20/08/15.

    Yoshi's Woolly World está disponível, incluindo na Nintendo eShop da Wii U. Três variedades de amiibo de Yoshi de Lã, assim como uma edição especial de Yoshi's Woolly World, incluindo uma cópia do jogo e uma amiibo de Yoshi de Lã Verde, estão igualmente disponíveis.