• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Já à venda: Harvest Moon: The Lost Valley


    19/06/2015

    Harvest Moon: The Lost Valley já chegou às lojas, incluindo a Nintendo eShop, em exclusivo para a Nintendo 3DS. Quando o Lost Valley se vê imerso num inverno profundo, cabe-te a ti encontrar a Harvest Goddess e ajudar a recuperar a sua glória perdida, tudo isto enquanto tentas criar a quinta dos teus sonhos.

    Podes jogar na pele de um rapaz ou de uma rapariga, personalizar a tua roupa e o teu penteado, e partir para a criação da melhor quinta possível! Cultiva os teus campos, cuida de toda a espécie de animais e dá um toque de cor ao sítio plantando flores. Criar a quinta dos teus sonhos é muito fácil e, além disso, podes alternar rapidamente entre dois modos dependendo do que precisares de fazer. Usa o modo de cultivo para plantar sementes, recolher os produtos e realizar outras atividades; muda para o modo de construção para criar novos edifícios instantaneamente e mudar ou expandir a distribuição dos teus terrenos.

    Descongela o Lost Valley e cria uma quinta de que possas orgulhar-te em Harvest Moon: The Lost Valley para a Nintendo 3DS. Visita a página oficial de Harvest Moon: The Lost Valley para saberes mais sobre esta aventura única.

    Harvest Moon: The Lost Valley já está disponível, incluindo na Nintendo eShop, em exclusivo para a família de consolas Nintendo 3DS.