• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Já à venda: Art Academy: Atelier


    26/06/2015

    O novo título da popular série Art Academy, que tem vindo a ensinar técnicas de desenho e pintura na Nintendo 3DS, já chegou à Wii U. Descobre todos os materiais e ferramentas, além da novíssima possibilidade de partilhar vídeos do processo das criações das obras de arte no YouTube, de Art Academy: Atelier!

    Art Academy: Atelier oferece um curso interativo denominado "Modo Aulas", que te dá a possibilidade de acompanhar tutoriais passo a passo para aprenderes técnicas de desenho e pintura. As técnicas proporcionadas pelo mestre Vince estão divididas em grupos: curso de iniciação, curso avançado e curso de ferramentas, este último uma estreia na série. À medida que vais avançando pelas aulas irás começar a familiarizar-te com o raciocínio por detrás das técnicas e aprenderás mais sobre os mestres do ofício. Não deixas, porém, de ter a possibilidade de desenhar ou pintar livremente através de uma enorme variedade de materiais e ferramentas.

    Quer tenhas feito uns rabiscos engraçados, obras de arte ainda em processo de finalização ou, por outro lado, possuas criações já terminadas, contas com a oportunidade de demonstrar o processo criativo das tuas obras online. Partilha-as no Miiverse ou no YouTube* ou exporta-as para um cartão SD para as poderes enviar ou até imprimir!

    Descobre mais no site oficial de Art Academy: Atelier.

    Art Academy: Atelier já está disponível, incluindo na Nintendo eShop, em exclusivo para a Wii U.

    *Requer uma conta Google