• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Descobre tudo sobre Yoshi's Woolly World no novo site oficial do jogo!


    01/06/2015

    Yoshi's Woolly World chega às lojas no dia 26 de junho, em exclusivo para a Wii U. Antes de teres a oportunidade de descobrir o maravilhoso mundo de lã da nova aventura do Yoshi por ti próprio, damos-te a oportunidade de ficar a saber mais sobre o jogo no site oficial que acabamos de lançar.

    Yoshi's Woolly World é um jogo de plataformas que te convida a, na pele de um Yoshi de lã, explorar níveis que dão a sensação de terem sido manufaturados. Ao longo de todo o jogo, o Yoshi contará com uma grande variedade de jogadas à base de lã e terá a possibilidade de lançar ovos de lã, aumentar de tamanho e fazer uso de diferentes transformações para superar obstáculos e alcançar novas áreas.

    A partir de hoje já podes visitar o site oficial de Yoshi's Woolly World para descobrires todas as transformações do Yoshi, as personagens com que irás deparar-te e a variedade de utilizações das amiibo compatíveis no jogo!

    Yoshi's Woolly World estará disponível, incluindo na Nintendo eShop, a partir de 26 de junho, em exclusivo na Wii U. No mesmo dia, três variedades de amiibo de Yoshi de Lã, assim como uma edição especial de Yoshi's Woolly World, incluindo uma cópia do jogo e uma amiibo de Yoshi de Lã Verde, estarão igualmente disponíveis.