• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Prepara-te para o Splatfest deste fim de semana com as nossas dicas para Splatoon!


    02/07/2015


    O primeiro Splatfest de Splatoon acontece já neste fim de semana, entre as 18h00 de sábado e as 18h00 de domingo!

    Para participares neste festival de tinta basta que te dirijas à Inkopolis Plaza e demonstres a tua preferência na mesa de voto, após o que podes ir até ao Lobby para te juntares a outros adeptos de pop ou rock em emocionantes batalhas online*!

    Os Splatfests contam com o seu próprio sistema de classificações, pelo que quantas mais partidas disputares e venceres, mais alto na tabela subirás. Quando a tinta secar nas batalhas finais e os resultados forem calculados, os jogadores da equipa vencedora arrecadarão um Super Sea Snail. Este item especial acrescenta uma vaga para novo equipamento ou elimina as habilidades já existentes, permitindo-te subi-lo de nível novamente para veres se recebes diferentes! Mas mesmo que faças parte da equipa perdedora, se obtiveres um título especial ganharás também um Super Sea Snail, por isso dá o teu melhor!

    Tal como qualquer festival que se preze, os Splatfests são melhores quando há muito a acontecer, por isso mantém o ritmo da batalha alto se houver falta de jogadores em qualquer uma das equipas, pois poderá ser que te defrontes com fãs da mesma música! E não te preocupes, pois nestas partidas ganharás pontos Splatfests na mesma e quando tudo acabar, apenas os resultados das batalhas rock vs. pop contarão para a decisão do vencedor geral. Por isso não te retraias nos combates contra jogadores com o mesmo gosto que tu!

    Se pretendes participar no Splatfest deste fim de semana, visita a nossa secção "Assistência" para receberes algumas dicas úteis que, depois de dominadas, te ajudarão a lutar pelo teu gosto musical!

    Splatoon está disponível nas lojas, incluindo a Nintendo eShop da Wii U.

    *A participação em partidas online requer uma cópia do jogo por consola. O acesso à Internet de banda larga é obrigatório. O registo de uma Nintendo Network ID e a aceitação do acordo de utilização e da política de privacidade da Nintendo Network são obrigatórios.