• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Coleciona, constrói e combate robôs em Little Battlers eXperience


    30/07/2015

    30 de julho de 2015 – Num mundo em que os robôs são mais do que meros brinquedos, conseguirá um grupo de crianças combater forças da corrupção para salvar o mundo de uma catástrofe? A resposta está em Little Battlers eXperience, um novo RPG com ação de combates em tempo real que chega à família de consolas Nintendo 3DS no próximo dia 4 de setembro.

    Little Battlers eXperience é o primeiro jogo para a Nintendo 3DS da nova série da LEVEL-5 – a força por detrás de séries como Inazuma Eleven e Professor Layton – que se estende a uma popular série de anime, manga e linha de brinquedos. O jogo, que acompanha a primeira temporada da série anime, decorre no ano 2046 e conta a história de Van Yamano, um aluno da escola preparatória que é fã de pequenos robôs LBX: uma gama de brinquedos anteriormente considerados demasiado perigosos para controlar. Com a invenção das Battle Boxes, dioramas criados a partir de um tipo avançado de cartão fortificado, os LBX podem agora competir com toda a segurança em arenas dedicadas através de unidades de controlo remoto.

    A história começa quando uma misteriosa mulher confia a Van um modelo de LBX especial (o AX-00) que, segundo ela, poderá tanto salvar o mundo como destruí-lo. Pouco depois, o Van dá por si a combater um rival na escola, numa tentativa de assegurar as peças Armor para o seu conjunto Achilles. Mas quando uma organização malévola chamada "The New Dawn Raisers" decide apropriar-se deste valioso tesouro do Van, a situação agrava-se não só para o Van e os seus amigos, mas para o mundo inteiro!

    A personalização é essencial quando se trata de derrotar adversários, sejam estes os membros da The New Dawn Raisers ou os teus amigos. Com mais de 130 modelos diferentes e mais de 4000 peças individuais para colecionar, cabe-te a ti construir um LBX verdadeiramente único, atribuindo-lhe armas, armadura e unidades antes de o veres ganhar vida em batalha.

    Estas batalhas decorrem nas supramencionadas Battle Boxes, que apesar de se assemelharem a pequenos dioramas, contêm, na verdade, mundos em miniatura. Ao controlares o teu LBX a partir da perspetiva de terceira pessoa, certifica-te de que usas os ambientes em teu benefício, correndo e saltando para manobrares o teu LBX de forma a atacar no momento certo. Sejam os ataques de curto ou longo alcance, as tuas ações esvaziarão a tua barra de tensão e quando esta se esgotar, os teus poder e velocidade serão substancialmente reduzidos. Por isso recorre aos teus dotes estratégicos e adapta o teu estilo de jogo ao teu LBX. Mantém-te atento a adversários fortemente danificados: poderás arriscar um Breaking Blow para acabar com eles de uma vez por todas, mas cuidado, pois se falhares o teu LBX sobreaquecerá, o que limitará a velocidade dos teus movimentos e, consequentemente, te deixará vulnerável a ataques...

    Até seis jogadores poderão competir em seis batalhas através de uma ligação sem fios local, mas quer estejas a jogar sozinho ou no modo multijogadores, lembra-te que os LBX vão-se gastando à medida que vão combatendo. Se a barra de manutenção se esvaziar totalmente, as peças do LBX não ganharão tantos Tune-Up Points no final de uma batalha vencida, por isso certifica-te de que manténs o teu robô sempre em forma e preparado para combater.

    A partir do lançamento do jogo e até junho de 2016 serão disponibilizados, a cada duas semanas, conteúdos adicionais gratuitos através do SpotPass. Só tens de ligar a tua consola da família Nintendo 3DS à Internet e estarás apto para descarregar novos LBX Cards, Quests e Capsule Toys.

    Constrói o melhor LBX do mundo e vê-o ganhar vida a partir de 4 de setembro em Little Battlers eXperience para a família de consolas Nintendo 3DS.

    Para mais informações:

    Nintendo 3DS (PT) no Facebook https://www.facebook.com/nintendo3dsPortugal

    Nintendo PT no YouTube: http://www.youtube.com/NintendoPT

    Nintendo of Europe no Twitter https://twitter.com/nintendoeurope

    Nintendo PT no Twitter: https://twitter.com/nintendopt