• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Animal Crossing: Happy Home Designer chega às lojas em três edições especiais


    27/07/2015

    27 de julho de 2015 – Para assinalar o lançamento de Animal Crossing: Happy Home Designer para a família de consolas Nintendo 3DS, a Nintendo of Europe oferecerá uma variedade de opções destinada tanto aos fãs da série como aos que agora se preparam para descobri-la.

    A partir de 2 de outubro, os fãs de Animal Crossing que nutram uma paixão pela decoração de interiores terão a possibilidade de colocá-la em prática em Animal Crossing: Happy Home Designer para a família de consolas Nintendo 3DS. Junta-te ao empreendimento familiar Nook's Homes e satisfaz os pedidos de centenas de animais no que diz respeito à decoração das suas casas e até dos seus jardins! Terás, ainda, a oportunidade de trabalhar em projetos maiores, como uma escola ou um restaurante, e atribuir tarefas inesperadas a alguns dos teus animais preferidos.

    Durante um período de tempo limitado, cada cópia do jogo vendida nas lojas conterá um cartão amiibo especial que te permitirá decorar as casas das personagens correspondentes. Que tipo de casa criarias para o Tom Nook ou a Isabelle? Cartões amiibo adicionais serão vendidos separadamente em conjuntos de três, dos quais um será sempre um cartão amiibo especial, ou seja, será referente a uma personagem cuja casa não poderás construir sem utilizar o seu cartão amiibo. Os cartões poderão ser usados em várias cópias do jogo, tornando-os ideais para colecionar e trocar com amigos.

    Os utilizadores das consolas New Nintendo 3DS e New Nintendo 3DS XL poderão encostar o cartão amiibo à área NFC do ecrã tátil. Se, por outro lado, tiveres uma Nintendo 3DS, Nintendo 3DS XL ou Nintendo 2DS poderás adquirir o acessório Leitor/Gravador NFC para poderes utilizar amiibo em jogos compatíveis.

    O lançamento de Animal Crossing: Happy Home Designer para a Nintendo 3DS será acompanhado das seguintes edições especiais:

    • New Nintendo 3DS + Animal Crossing: Happy Home Designer Pack, que incluirá uma New Nintendo 3DS branca com uma cópia digital de Animal Crossing: Happy Home Designer**, um conjunto de capas decorativas*** e um cartão amiibo especial.
    • New Nintendo 3DS XL Animal Crossing: Happy Home Designer Edition, que incluirá uma New Nintendo 3DS XL branca com um design alusivo ao jogo, uma cópia digital de Animal Crossing: Happy Home Designer** e um cartão amiibo especial.
    • Animal Crossing: Happy Home Designer + NFC Reader/Writer Pack, que incluirá uma cópia física de Animal Crossing: Happy Home Designer, um cartão amiibo especial e o acessório Leitor/Gravador NFC.
    • Leitor/Gravador NFC em versão independente
    • Capas decorativas para a New Nintendo 3DS n.º 5 (com o K.K. Slider), 6 (com a Isabelle) e 27 (com uma variedade de animais da série).
    • Series 1 Animal Crossing amiibo cards Pack: cada pack conterá um cartão amiibo especial e dois cartões amiibo normais.

    Escolhe a tua edição preferida!

    *Para os que fãs que preferirem adquirir Super Mario Maker na Nintendo eShop, um PDF do livro de ilustrações estará disponível para download.

    **Animal Crossing: Happy Home Designer virá pré-instalado num cartão microSD de 4 GB como parte desta oferta.

    ***O conjunto de capas decorativas incluído no New Nintendo 3DS + Animal Crossing: Happy Home Designer Pack não será vendido em separado na Europa.

    Para mais informações:

    Nintendo 3DS (PT) no Facebook https://www.facebook.com/nintendo3dsPortugal

    Nintendo PT no YouTube: http://www.youtube.com/NintendoPT

    Nintendo of Europe no Twitter https://twitter.com/nintendoeurope

    Nintendo PT no Twitter: https://twitter.com/nintendopt