• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Promoção Nintendo eShop: segunda Oferta Super Indie Connection


    12/01/2015

    Na Nintendo eShop quer da Wii U quer da Nintendo 3DS há sempre novos conteúdos para descarregar, sejam eles aplicações, jogos ou extras para determinados títulos. E o melhor de tudo é que muitas vezes estão disponíveis a preço reduzido!

    Os produtores dos jogos independentes que se seguem gostam tanto das criações uns dos outros que decidiram oferecer-te a possibilidade de adquirir o seu próprio jogo a preço reduzido! No caso de teres já descarregado um destes títulos para a tua Wii U, podes agora descarregar qualquer um dos restantes com 60% de desconto sobre o respetivo preço normal na Nintendo eShop.

    Caso possuas atualmente na tua Wii U qualquer um dos títulos abrangidos por esta promoção - ou caso adquiras um na Nintendo eShop no decurso da segunda Oferta Super Indie Connection - tens a possibilidade de adquirir os restantes títulos com 60% de desconto sobre o seu preço normal na Nintendo eShop. O desconto será aplicado automaticamente.

    *O desconto é válido numa única Wii U e apenas entre as 14h00 de 15/01/15 e as 23h59 de 29/01/15.

    Teslagrad

    Com mais de uma centena de níveis de plataforma 2D "retro" num mundo não-linear, para além de uma quantidade de quebra-cabeças verdadeiramente maquiavélicos, os teus reflexos físicos e mentais serão postos à prova em Teslagrad, disponível para download na Nintendo eShop da Wii U.

    Guacamelee! Super Turbo Championship Edition

    Na pele de Juan Aguacate, um lutador de uma pequena cidade mexicana, atingiste a mó de baixo. Mas quando o maquiavélico Carlos Calaca planeia sacrificar a filha do "El Presidente" para obter poder, empreendes a missão de a resgatar viajando por dimensões alternativas para combater uma quantidade de vilões!

    SteamWorld Dig

    SteamWorld Dig é uma aventura de plataformas baseada em mineração em que assumes o papel de Rusty, um robô a vapor de mineração solitário que chega a uma antiga vila mineira desesperadamente necessitada. Escava o solo antigo, obtendo riquezas enquanto desvendas a ameaça da antiguidade oculta no subsolo...

    Chasing Aurora

    Passado numa versão de cortar a respiração dos Alpes feita em gráficos vetoriais e com uma banda sonora original a acompanhar, Chasing Aurora convida-te a mergulhar num mundo de ambientes únicos ao estilo de um livro desdobrável e a experienciar a jogabilidade assimétrica multijogadores da consola Wii U. Além do modo de jogo individual, há três modos multijogadores diferentes. Por isso, há diversão suficiente para todos!

    Swords & Soldiers

    O jogo de ação e estratégia mais divertido que alguma vez jogarás! Comanda um exército de vikings na sua missão para criares o derradeiro molho de barbecue, lidera os Aztecas na defesa do Holy Pepper e constrói uma vasta gama de brinquedos chineses explosivos! Forma a tua própria unidade e derrota os adversários através de lança-dardos, calhaus gigantes, macacos ninja (sim, leste bem!) e muito mais!

    BIT.TRIP Presents... Runner 2: Future Legend of Rhythm Alien

    No primeiro título CommanderVideo para a Wii U, as batidas são tão importantes quanto os bosses. O ritmo e a ação fundem-se num jogo de plataformas automático com todo o encanto retro da série BIT.TRIP. Precisarás de reflexos rápidos e de um sentido de ritmo apurado para atravessares os seus cinco mundos a saltar, a correr, a deslizar, a pontapear e a voar em direção ao objetivo ao longo de mais de 100 níveis. A tua destreza será testada como nunca numa tentativa para atingires as pontuações mais altas, pontuações essas que poderás partilhar e comparar nas tabelas de classificação online.