• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Dois novos títulos Inazuma Eleven chegam à Nintendo 3DS a 27 de março


    22/01/2015

    22 de janeiro de 2015 – Arion Sherwind e os seus famosos colegas de equipa estão de volta com mais aventuras no mundo do desporto-rei. Inazuma Eleven GO Chrono Stones: Wildfire e Inazuma Eleven GO Chrono Stones: Thunderflash são os novos títulos da série Inazuma Eleven que estarão disponíveis a partir de 27 de março, em exclusivo para as consolas Nintendo 3DS e 2DS.

    A história começa com a surpresa de Arion Sherwind ao deparar-se com o súbito desaparecimento dos lendários campos de futebol da escola Raimon. Onde imponentes estádios de futebol outrora tinham lugar encontram-se agora campos de basebol. Jovens que antes pontapeavam bolas na rua entretêm-se agora com basquetebol, ginástica, música e caligrafia. Num mundo paralelo onde o futebol deixou de existir, Arion deve desvendar o que aconteceu a este desporto até ali venerado, deter os malévolos planos do El Dorado – o conselho administrativo – e defrontar vilões que manipulam o tempo, tudo isto para trazer o futebol de volta.

    O já conhecido sistema de Fighting Spirits, que te permite convocar poderosas entidades para efetuares jogadas especiais e aumentar substancialmente os teus atributos durante as partidas, foi melhorado e permitir-te-á usá-los à volta do teu corpo, à semelhança de uma armadura. Quando equipadas com esta armadura, as personagens assistirão a uma melhoria substancial não só das suas habilidades mas também das jogadas especiais. Haverá, ainda, lugar para outras inovações, como a funcionalidade Miximax, que te dará a oportunidade de fundir a tua aura com a de outro jogador para te tornares ainda mais poderoso. Ao utilizares este novo elemento estarás a desbloquear potencial para inúmeras combinações de habilidades de jogadores e aumentos de atributos.

    Tal como nos jogos anteriores, cada versão terá direito a conteúdos exclusivos, incluindo narrativas, personagens e itens. Mais uma vez, até quatro pessoas poderão disputar partidas através de uma ligação sem fios local, além de que itens e personagens adicionais estarão disponíveis para download a partir do lançamento dos títulos, dando-te a oportunidade de criar uma equipa ainda mais forte. De facto, Inazuma Eleven GO Chrono Stones: Wildfire e Inazuma Eleven GO Chrono Stones: Thunderflash oferecem-te o mais variado e completo leque de possibilidades de formação de equipas de qualquer jogo da série.

    Os RPG de futebol e ação Inazuma Eleven GO Chrono Stones: Wildfire e Inazuma Eleven GO Chrono Stones: Thunderflash chegam à Nintendo 3DS e Nintendo 2DS no dia 27 de março.

    Para mais informações:

    Nintendo 3DS (PT) no Facebook https://www.facebook.com/nintendo3dsPortugal

    Nintendo PT no YouTube: http://www.youtube.com/NintendoPT

    Nintendo of Europe no Twitter https://twitter.com/nintendoeurope

    Nintendo PT no Twitter: https://twitter.com/nintendopt