• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Cooking Mama: Bon Appétit! e Gardening Mama: Forest Friends chegam à Nintendo 3DS a 6 de março


    16/01/2015

    16 de janeiro de 2015 – A Mama está de volta, desta vez para testar os teus dotes culinários e de jardinagem em dois jogos nas consolas Nintendo 2DS e Nintendo 3DS. Cooking Mama: Bon Appétit! e Gardening Mama: Forest Friends estarão disponíveis a partir do dia 6 de março.

    Os utilizadores dos jogos protagonizados pela Mama conhecem já os seus talentos domésticos e em Cooking Mama: Bon Appétit! terão a oportunidade de voltar a comprová-lo. Com a ajuda da Mama, terás a possibilidade não só de aperfeiçoar receitas como de desbloquear receitas novas que colocarão à prova a tua destreza na cozinha. Com o stylus da Nintendo 3DS poderás confecionar as várias refeições, quer se trate de um prato exótico ou de uma sobremesa, e adquirir medalhas de ouro pelo teu desempenho.

    O jogo contém mais de 60 receitas e fora da cozinha poderás experimentar os modos de jogo adicionais "Let's Help Mama!" e "Let's Help Harvest", cada um dos quais com uma série de divertidos desafios que testarão os teus reflexos e habilidades. Para os que pretenderem partilhar a diversão de cozinhar com amigos, o jogo incluirá um Modo Download para entre dois e quatro participantes (com apenas uma cópia do jogo!*) que lhes permitirá competir entre si em 15 minijogos desbloqueados imediatamente desde o início. Ademais, após o lançamento do jogo itens exclusivos serão distribuídos através do SpotPass.

    Em Gardening Mama: Forest Friends serás convidado a utilizar o stylus da Nintendo 3DS como utensílio de jardinagem para cultivares mais de 50 plantas no jardim dos teus sonhos. Juntamente com a Mama, terás de transformar uma parte vazia de terreno num jardim a transbordar de legumes e frutos frescos e saudáveis. Enquanto planeias a tua estratégia de jardinagem e entregas os teus produtos a seis lojas geridas pelos teus amigos animais terás, igualmente, à disposição divertidos minijogos.

    Expande o teu jardim arrecadando recompensas, como novas variedades de sementes, flores e árvores, para ajudares os negócios dos teus amigos crescerem. Ao venderes produtos de cultivo específicos estarás a fazer com que os seus clientes regressem para comprar mais! À medida que cada uma das lojas vai subindo na hierarquia vais ganhando vales de compras com os quais poderás adquirir de entre mais de 100 itens para decorares o teu jardim, incluindo cancelas, fontes e até animais de estimação. Certifica-te, então, de que escolhes os melhores produtos para cultivar – o teu sucesso (e o dos teus amigos) depende deles! À semelhança de Cooking Mama: Bon Appétit!, itens exclusivos para o teu jardim serão disponibilizados via SpotPass, por isso mantém-te atento após o lançamento do jogo!

    *Requer uma Nintendo 3DS ou 2DS por jogador.

    Para mais informações:

    Nintendo 3DS (PT) no Facebook https://www.facebook.com/nintendo3dsPortugal

    Nintendo PT no YouTube: http://www.youtube.com/NintendoPT

    Nintendo of Europe no Twitter https://twitter.com/nintendoeurope

    Nintendo PT no Twitter: https://twitter.com/nintendopt