• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Mario Party 10 chega à Wii U a 20 de março com um modo dedicado exclusivamente às amiibo!


    19/02/2015

    19 de fevereiro de 2015 – A festa do ano acontece na Wii U e está marcada para 20 de março! Este é o dia em que Mario Party 10 chegará às lojas para trazer toda a diversão a que os títulos da já longa série habituaram os fãs, desta vez com novos modos, novos tabuleiros e até a possibilidade de utilizar as figuras amiibo!

    A icónica série Mario Party, que desde a sua estreia em 1999 na Nintendo 64 já vendeu 39,6 milhões* de cópias em todo o mundo, prepara-se agora para chegar à mais recente consola de uso doméstico da Nintendo. Na Wii U, as populares personagens do Reino Cogumelo como Mario, Luigi ou Bowser prometem trazer toda a diversão dos títulos anteriores, agora com inúmeras possibilidades de jogo para até cinco participantes.

    Embora a série Mario Party seja conhecida por trazer à superfície o espírito competitivo dos jogadores, desta vez haverá também espaço para a cooperação. No novo modo Bowser Party até quatro jogadores defrontar-se-ão usando Comandos Wii contra um quinto participante que com o Wii U GamePad controlará o infame arqui-inimigo de Mario: o Bowser. Para evitarem ser queimados ou esmagados, os jogadores que empunham os Comandos Wii deverão trabalhar em equipa para escaparem às garras do rei dos Koopas. Isto será, certamente, uma tarefa difícil, já que o Bowser poderá usar botões, controlos por movimento e controlos táteis para espalhar o seu caraterístico caos de formas inesperadas.

    Outra novidade em Mario Party 10 será a possibilidade de utilizar as novas figuras interativas da Nintendo que desde o seu lançamento, em novembro passado, já venderem aproximadamente 5,7 milhões de unidades em todo o mundo. O jogo contará com um modo exclusivamente dedicado às amiibo** que dará aos jogadores a oportunidade de trazerem para a festa as suas personagens preferidas. Neste modo, designado "amiibo Party", até quatro jogadores competirão num tabuleiro de jogo interativo em constante mudança e poderão utilizar as suas figuras como peões para desbloquearem tabuleiros temáticos inspirados em cada uma das personagens. No tabuleiro Mario, por exemplo, poderás ver Cogumelos a transformarem as personagens em gigantes; já no tabuleiro Luigi o Sugospectro sugará as estrelas de um rival. Além disso, os jogadores poderão utilizar as suas amiibo para colecionarem e guardarem peças especiais que mais tarde lhes concederão determinados poderes, como a possibilidade de roubar as Moedas de um adversário ou de alterar um quarto do tabuleiro de jogo para o tema de outra personagem!

    Mario Party 10 chega à Wii U a 20 de março, com um novo modo exclusivo para os utilizadores das figuras amiibo e uma vasta gama de minijogos não só de competição mas também de cooperação. No dia do lançamento do jogo estará também disponível uma edição especial que a par de uma cópia de Mario Party 10 conterá a figura amiibo de Mario da Super Mario Collection.

    *Números de dezembro de 2014 que incluem Mario Party (Nintendo 64), Mario Party 2 (Nintendo 64), Mario Party 3 (Nintendo 64), Mario Party 4 (Nintendo GameCube), Mario Party 5 (Nintendo GameCube), Mario Party 6 (Nintendo GameCube), Mario Party 7 (Nintendo GameCube), Mario Party 8 (Wii), Mario Party 9 (Wii), Mario Party Advance (Game Boy Advance), Mario Party DS (Nintendo DS) e Mario Party: Island Tour (Nintendo 3DS).

    **As figuras amiibo compatíveis com Mario Party 10 são: Mario, Luigi, Peach, Toad, Yoshi, Bowser, Rosalina, Donkey Kong e Wario. As personagens integrantes não só da Super Smash Bros. Collection como da Super Mario Collection – Mario, Luigi, Peach, Yoshi e Bowser – terão a mesma funcionalidade no jogo, o que permitirá aos jogadores escolherem o design que preferirem. Visita o site dedicado às amiibo para conheceres todas as figuras atualmente disponíveis e as que serão lançadas brevemente.

    Para mais informações:

    Wii U (PT) no Facebook: https://facebook.com/WiiUPortugal

    Nintendo PT no YouTube: http://www.youtube.com/NintendoPT

    Nintendo of Europe no Twitter https://twitter.com/nintendoeurope

    Nintendo PT no Twitter: https://twitter.com/nintendopt