• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Visita o novo site de antevisão de Animal Crossing: Happy Home Designer!


    18/08/2015

    Animal Crossing: Happy Home Designer chega à família de consolas Nintendo 3DS no dia 2 de outubro para despertar o decorador de interiores que há em ti. Até lá, prometemos mostrar-te tudo sobre o jogo, mas por agora temos para ti um site de antevisão!

    Em Animal Crossing; Happy Home Designer és convidado a criar casas de sonho, jardins cheios de vida e uma praça para a tua cidade de Animal Crossing. Descobre o que os teus amigos pretendem para as suas casas e trata depois de transformar o sonho em realidade! Ouve os seus pedidos, escolhe um estilo e termina a decoração com as peças de mobiliário e decoração ideais para que os clientes fiquem felizes com o resultado! Podes, além disso, empreender projetos públicos de maiores dimensões, como escolas, lojas e outros centros da cidade. Com os amiibo de Animal Crossing terás até a possibilidade de desenhar casas para as tuas personagens de Animal Crossing preferidas ou de as convidar para locais que tenhas já decorado!

    Animal Crossing: Happy Home Designer será lançado no dia 2 de outubro, incluindo na Nintendo eShop, e estará disponível numa variedade de edições*, a que se junta a série 1 da novíssima linha de cartões amiibo Animal Crossing.

    Descobre um pouco sobre o jogo e todas as edições em que estará disponível no site oficial de Animal Crossing: Happy Home Designer. Este será atualizado com mais conteúdos, incluindo informações sobre as possibilidades de coração e a utilização dos amiibo, por isso mantém-te atento!

    Animal Crossing: Happy Home Designer estará disponível, incluindo na Nintendo eShop, a partir de dia 2 de outubro, em exclusivo para a família de consolas Nintendo 3DS. No mesmo dia, a série 1 de cartões amiibo Animal Crossing, o acessório Leitor/Gravador NFC para a Nintendo 3DS e várias edições estarão, igualmente, disponíveis: New Nintendo 3DS + Animal Crossing: Happy Home Designer Pack, New Nintendo 3DS XL Animal Crossing: Happy Home Designer Edition e Animal Crossing: Happy Home Designer + NFC Reader/Writer Pack. No dia 2 de outubro serão lançados, igualmente, três capas decorativas Animal Crossing para a New Nintendo 3DS e um álbum de colecionador para os cartões amiibo Animal Crossing.

    *Confere a disponibilidade destas edições junto das lojas locais.