• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Nintendo revela datas de lançamento e edições especiais na gamescom 2015


    05/08/2015

    5 de agosto de 2015 – A feira de videojogos gamescom, que se realiza anualmente na cidade de Colónia, na Alemanha, já começou e a Nintendo apresenta no seu stand uma variedade de títulos que se preparam para chegar à Wii U e à Nintendo 3DS. Para além de poderem experimentar alguns dos títulos mais aguardados do ano, os fãs podem esperar também a revelação das suas datas de lançamento e de edições especiais.

    No ano em que a Nintendo comemora o 30.º aniversário de Super Mario Bros., Super Mario Maker para a Wii U é a estrela do evento no stand da Nintendo. Para assinalar a ocasião, os fãs de Super Mario poderão, ao longo de todo o evento, também participar em competições de Mario Kart 8 e Super Smash Bros. for Wii U e não é tudo, já que no dia 6 de agosto, pelas 11h00, os primeiros 111 fãs de Mario que aparecerem vestidos de Mario e trouxerem um amiibo do Mario receberão prémios.

    Os fãs de Zelda gostarão de saber que The Legend of Zelda: Tri Force Heroes será lançado no dia 23 de outubro para a família de consolas Nintendo 3DS. Os visitantes da gamescom terão a possibilidade de formar equipas de três e trabalhar em cooperação para resolverem quebra-cabeças e combaterem bosses. Com uma barra de vida para partilhar, a união será essencial para ultrapassar as inúmeras masmorras do jogo...

    Xenoblade Chronicles X para a Wii U pode ser jogado pela primeira vez na gamescom. A acompanhar esta estreia fica a revelação de que no dia do lançamento do jogo, em dezembro, estarão igualmente disponíveis dois packs de edição limitada:

    • O Xenoblade Chronicles X Wii U Premium Pack incluirá uma consola Wii U preta, uma cópia física do jogo, um livro de ilustrações e um mapa do mundo.
    • O Xenoblade Chronicles X Limited Edition Pack incluirá uma cópia física do jogo, uma capa SteelBook™, um mapa do mundo, um poster com ilustrações e o livro de ilustrações.

    Se não tens oportunidade de estar presente na gamescom, podes acompanhar uma transmissão especial dedicada a Xenoblade Chronicles X no Twitch no dia 8 de agosto, entre as 15h00 e as 16h00. Outra novidade revelada no evento é que o Xenoblade Chronicles original, lançado para a Wii, está disponível na Nintendo eShop da Wii U. sendo que se adquirires este título contarás com 10€ de desconto no download de Xenoblade Chronicles X para a mesma Wii U. Esta oferta será válida durante duas semanas após o lançamento de Xenoblade Chronicles X, em dezembro.

    Também a série Star Fox marca presença na gamescom, desta vez com Star Fox Zero. Os visitantes poderão pegar no Wii U GamePad e experimentar este novo título, ao passo que os fãs que não puderem estar presentes terão a possibilidade de conhecer os níveis Area 3 e Titania através de uma emissão do IGN Live pelas 17h45 (aprox.) de 8 de agosto.

    Project Zero: Maiden of Black Water tem lançamento agendado para 30 de outubro, o mesmo dia em que uma versão de teste estará disponível na Nintendo eShop para te dar a oportunidade de descobrir gratuitamente o prólogo, assim como os dois primeiros capítulos deste novo jogo para a Wii U. Nas lojas, o título será lançado apenas numa edição limitada que incluirá uma cópia física do jogo, um poster reversível, um livro de ilustrações, quatro Spirit Photographs e uma capa SteelBook™.

    Já fora do piso de exposições da feira, assinala-se hoje a estreia do trailer de lançamento de Devil's Third no YouTube. A combinação única de disparos e combates corpo a corpo do guru dos jogos de ação Tomonobu estará disponível a partir de 28 de agosto, com a campanha para um só jogador e os modos multijogadores online a permitirem intensas batalhas com 16 jogadores.

    A Nintendo aproveita também a ocasião para anunciar o lançamento do Animal Crossing amiibo cards Collectors Album, que te permitirá guardar todos os cartões amiibo da série 1. Este virá acompanhado de um conjunto de três cartões e estará disponível no mesmo dia que Animal Crossing: Happy Home Designer – 2 de outubro. Na gamescom, que agora decorre, os fãs da série Animal Crossing poderão obter um código de download gratuito de Photos with Animal Crossing, bem como um Cartão RA para usar com este título disponível exclusivamente para download para a Nintendo 3DS, que os convida tirar fotografias de alguns dos seus amigos de Animal Crossing em cenários do mundo real.

    Os jogadores de Pokémon Omega Ruby e Pokémon Alpha Sapphire que passarem pelo stand poderão receber um cartão com códigos que depois de inseridos no jogo desbloquearão dois de quatro Pokémon. Estes Pokémon especiais, Aromatisse, Bouffalant, Malamar e Sableye, foram escolhidos a dedo e otimizados para batalhas pelo próprio Shigeki Morimoto, da GAME FREAK.

    Por último, uma grande parte do stand da Nintendo na gamescom 2015 é dedicada aos "Nindies": jogos independentes disponíveis na Nintendo eShop da Wii U e da Nintendo 3DS. Descobre-os no trailer Nindies @ gamescom 2015, que te mostrará as novas pistas de Fast Racing NEO e Plague of Shadows (conteúdos adicionais gratuitos para Shovel Knight), entre muitos outros!

    Com eventos diários, torneios, convidados-surpresa e uma série de jogos para experimentar antes do seu lançamento, a gamescom 2105, em Colónia, promete fazer as delícias dos fãs da Nintendo!

    *Poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para instalares ambos os jogos na mesma Wii U.

    Títulos em versão física disponíveis para jogar na gamescom 2015:

    **Jogos independentes disponíveis para jogar na gamescom 2015:

    Wii U Nintendo 3DS
    Beatbuddy (THREAKS) Mutant Mudds™ Super Challenge (Renegade Kid)***
    Extreme Exorcism (Ripstone Publishing) Shovel Knight: Plague of Shadows (Yacht Club Games)***
    FAST Racing Neo (Shin’en Multimedia) SteamWorld Heist (Image & Form International AB)
    Mighty No. 9 (Deep Silver)*** Terraria (505 Games)***
    PONCHO (Rising Star Games)  
    RIVE (Two Tribes Publishing)  
    Runbow (13AM Games)  
    Soul Axiom (Wales Interactive)  
    Typoman (Headup Games)  
    Year Walk (Simogo)  

    ***Nota que Mighty No.9 será também lançado para a Nintendo 3DS e estará igualmente disponível nas lojas, ao passo que os conteúdos adicionais para Shovel Knight Plague of Shadows e Mutant Mudds Super Challenge serão também lançados para a Wii U. Terraria será também lançado para a Wii U e estará disponível nas lojas.