• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Já à venda: Devil's Third


    28/08/2015

    Prepara-te para todo o caos e destruição que Ivan irá espalhar já a partir de hoje em Devil's Third para a Wii U.

    Da mente criativa do lendário Tomonobu Itagaki chega-nos Devil's Third, um jogo de disparos na terceira pessoa que combina ação sem limites, armamento militar com lutas de espadas dignas de ninjas e combates corpo a corpo.

    O protagonista da campanha para um só jogador é Ivan, um ex-mercenário libertado do seu encarceramento para tentar emendar o seu passado e derrotar uma malévola organização terrorista à qual pertenceu em tempos. Com os satélites e o armamento elétrico do mundo eliminados e a guerra de novo reduzida a combates corpo a corpo entre os soldados, Ivan deve usar uma colorida gama de armas para disparar e atacar qualquer inimigo que se coloque entre ele e a redenção. Com combates frenéticos e "finishers" devastadores, um dia na vida do Ivan será tudo menos vulgar...

    Já o modo multijogadores online do jogo defronta-te com um futuro negro em que os terroristas venceram e o caos impera. O modo Drill dá-te dez formas de acabar com os inimigos, mas os mais tradicionais ("deathmatch", dominação e combates corpo a corpo, por exemplo) expandem o teu leque de opções.

    Descobre mais sobre a fusão de estilos única que o jogo oferece, a ação online na qual poderás participar e muito mais no site oficial de Devil's Third!

    Devil's Third já está disponível, incluindo na Nintendo eShop da Wii U.

    Nota que Devil's Third estará disponível com vozes apenas em inglês e com legendas em inglês ou francês.

    *O jogo online requer uma cópia do jogo por pessoa. Ligação à Internet de banda larga é obrigatória. O registo de uma Nintendo Network ID e a aceitação do acordo e da política de privacidade da Nintendo Network são obrigatórios.

    Nota: alguns modos e opções multijogadores estarão disponíveis apenas após o lançamento do jogo.