• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Descobre tudo sobre Little Battlers eXperience no site oficial do jogo!


    27/08/2015

    Little Battlers eXperience é um RPG futurista com combates em tempo real que chega à família de consolas Nintendo 3DS no próximo dia 4 de setembro. A partir de hoje convidamos-te a descobrir como podes colecionar e construir os teus próprios robôs de palmo e meio no novo site oficial do jogo.

    O teu LBX pode ser criado a partir de mais de 4000 peças únicas, peças essas que podem alterar não só o seu aspeto mas também o seu desempenho em batalha! Conclui mais de 130 Armour Sets diferentes ou combina peças para criares o derradeiro robô de batalha. Como construirás o teu?

    Quando estiveres satisfeito com o teu LBX testa as suas capacidades em batalhas recheadas de ação! Usa o teu LBX para derrotares uma organização malévola conhecida como os New Dawn Raisers numa aventura épica ou luta pela vitória contra os teus amigos no modo multijogadores sem fios local para até seis jogadores.

    Vê como podes personalizar o teu bot e dominar o campo de batalha no nosso site oficial de Little Battlers eXperience e mantém-te atento a novos conteúdos adicionais, incluindo palavras-passe que desbloqueiam modelos e peças para o teu LBX.

    Little Battlers eXperience estará disponível nas lojas, incluindo na Nintendo eShop, no dia 4 de setembro, em exclusivo para a família de consolas Nintendo 3DS.