• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Descobre mais sobre Devil's Third no novo site oficial do jogo!


    18/08/2015

    Da mente criativa do lendário Tomonobu Itagaki chega-nos Devil's Third, um jogo de disparos na terceira pessoa que combina ação sem limites, armamento militar com lutas de espadas dignas de ninjas e combates corpo a corpo. Em antecipação do seu lançamento, no dia 28 de agosto, convidamos-te hoje a visitar o site oficial.

    Rebenta, bloqueia e luta numa mistura perfeita de combates na terceira pessoa e intensos tiroteios na primeira pessoa. Domina todas as nuances de ambas as formas de combate para te adaptares à tarefa em mãos, usando devastadores ataques combinados a curta distância e aniquilando inimigos mais distantes com artilharia pesada.

    O protagonista da campanha para um só jogador é Ivan, um ex-mercenário libertado do seu encarceramento para tentar emendar o seu passado e derrotar uma malévola organização terrorista à qual pertenceu em tempos. Com os satélites e o armamento elétrico do mundo eliminados e a guerra de novo reduzida a combates corpo a corpo entre os soldados, Ivan deve usar uma gama de armas para disparar e atacar qualquer inimigo que se coloque entre ele e a redenção. Com combates frenéticos e "finishers" devastadores, um dia na vida do Ivan será tudo menos vulgar...

    Já o modo multijogadores online do jogo defronta-te com um futuro negro em que os terroristas venceram e o caos impera. O modo Drill dá-te dez formas de acabar com os inimigos, mas os mais tradicionais ("deathmatch", dominação e combates corpo a corpo, por exemplo) expandem o teu leque de opções.

    Descobre mais sobre a fusão de estilos única que o jogo oferece, a ação online na qual poderás participar e muito mais no site oficial de Devil's Third!

    Devil's Third estará disponível nas lojas, incluindo a Nintendo eShop da Wii U, a partir de 28 de agosto.

    Nota que Devil's Third estará disponível com vozes apenas em inglês e com legendas em inglês ou francês.

    *O jogo online requer uma cópia do jogo por pessoa. Ligação à Internet de banda larga é obrigatória. O registo de uma Nintendo Network ID e a aceitação do acordo e da política de privacidade da Nintendo Network são obrigatórios.

    Nota: alguns modos e opções multijogadores estarão disponíveis apenas após o lançamento do jogo.