• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Wii U Splatoon Premium Pack chega às lojas a 19 de junho


    21/04/2015

    21 de abril de 2015 – Depois de ter dado a conhecer a data de lançamento do aguardado Splatoon – 29 de maio – , a Nintendo anuncia hoje que no dia 19 de junho estará, igualmente, disponível o "Wii U Splatoon Premium Pack". Esta edição especial incluirá, para além de uma cópia física do jogo, uma consola Wii U com 32 GB* e um Wii U GamePad, ambos em preto.

    Da mesma forma que Mario Kart alterou a forma como amigos e famílias competem em corridas de carros, também Splatoon convida jogadores de todas as idades e níveis de experiência a participarem em ação de disparos.

    Neste título assumirás o papel de um Inkling, uma personagem que depois de espalhar tinta de várias cores por um nível e de disparar igualmente tinta contra os adversários, tem a capacidade de transformar-se numa lula. Nesta forma poderá nadar rapidamente pela tinta da sua própria equipa para se esconder dos inimigos.

    Splatoon oferece várias formas diferentes de jogar. Equipas constituídas por jogadores de todo o mundo podem experimentar o modo "Turf Wars" de quatro contra quatro online, que os desafia a cobrir a maior porção de território com a tinta da sua equipa enquanto usam o Wii U GamePad para terem uma visão do mapa coberto de tinta em tempo real. Já o modo "Ranked Battles" unirá jogadores experientes numa competição online intensa, ao passo que em "Battle Dojo" terão a oportunidade de defrontar um amigo individualmente. Splatoon incluirá também uma robusta campanha para um só jogador que te ensinará a disparar tinta, a nadar, a saltar e a subir paredes, tudo isto enquanto combates para levares a melhor o nefasto exército dos polvos. Poderás também usar figuras amiibo Splatoon (vendidas em separado) para obteres acesso a níveis de desafios especiais que possibilitarão ganhar equipamento exclusivo.

    A versão standard de Splatoon estará disponível a partir de 29 de maio, em exclusivo para a Wii U.

    Para mais informações:

    Wii U (PT) no Facebook: https://facebook.com/WiiUPortugal

    Nintendo PT no YouTube: http://www.youtube.com/NintendoPT

    Nintendo of Europe no Twitter https://twitter.com/nintendoeurope

    Nintendo PT no Twitter: https://twitter.com/nintendopt


    * Dependendo do pack Wii U que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações sobre as opções de armazenamento disponíveis.