• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Nintendo revela novos títulos para a Wii U e a Nintendo 3DS, assim como nova gama de figuras amiibo


    01/04/2015

    2 de abril de 2015 – Numa apresentação Nintendo Direct transmitida hoje, a Nintendo revelou não só títulos que chegarão à Wii U e à Nintendo 3DS nos próximos meses como também novas informações sobre jogos já disponíveis.

    Uma das grandes revelações da apresentação de hoje foi Animal Crossing: Happy Home Designer, que oferecerá a todos os fãs de Animal Crossing uma nova forma de interagir com os seus animais. Este título derivado da série Animal Crossing coincide também com o lançamento dos cartões amiibo – a mais recente evolução na gama.

    A Nintendo Direct de hoje voltou a confirmar os esforços empreendidos no sentido de oferecer aos utilizadores dos atuais jogos da marca novos conteúdos de qualidade excecional. Uma atualização gratuita para Mario Kart 8 trará para todas as pistas a nova categoria 200cc, a mais rápida de sempre na História de Mario Kart e que constituirá, decerto, um desafio até para os pilotos mais experientes. Os conteúdos adicionais estender-se-ão a Super Smash Bros. for Wii U/Nintendo 3DS e à Praça Mii StreetPass.

    A Nintendo Direct trouxe, ainda, detalhes relativos a muitos dos lançamentos mais aguardados do ano, incluindo Splatoon, Yoshi’s Woolly World ou Mario Maker, assim como o anúncio das comemorações do 30.º aniversário de Super Mario Bros, a que se juntaram novidades sobre o novo Fire Emblem. Os novos títulos anunciados hoje passam por um novo título da série Project Zero para a Wii U e BOXBOY!, um encantador jogo de quebra-cabeças e plataformas produzido pelos criadores de Kirby e que podes já descarregar na Nintendo eShop da Nintendo 3DS.

    Para assistires a esta apresentação na íntegra, visita nintendodirect.nintendo.pt ou o Canal YouTube da Nintendo Portugal, onde terás acesso a ainda mais vídeos relacionados com os conteúdos abordados hoje.